Melhor livro

E ai galera blz. Sou iniciante no mundo Java e gostaria de saber quais são os melhores livros de Java para iniciante.

Obrigado.

Bem-vindo ao Portal Java. Procure o livro “Java Como Programar” dos Deitel & Deitel

Estou vendo que todo mundo indica esse livro mesmo. Eu acho que vou comprar ele está na 4ª edição.

Valeu.

[quote=“cleberpaixao”]Estou vendo que todo mundo indica esse livro mesmo. Eu acho que vou comprar ele está na 4ª edição.

Valeu.[/quote]

a 4ª edição é a última traduzida para o português.

[color=“darkred”]Eu comprei semana passada e realmente vale a pena!!

Também gostei muito do “Introdução à Programação Orientada a Objetos usando Java” de Rafael Santos… muito bom para pegar o conceitos de OO…[/color]

Galera tb comprei esse livro dos Deitel, realmente é muito bom … recomendo …

Um livro que eu recomedo é o Java Como Programar do Deitel, ele já está na 4.º Edição, mas um também muito bom é o Core Java 2.

Eu recomendo o BIG JAVA. O do Deitel é bom (eu tenho ele), mas já ouvi alguns comentarios e andei folheando um, e parece ser bem mais completo que o do Deitel.

Att,

kardon

Tanto o BIG JAVA quanto o JAVA: Como programar, são ótimos livros, principalmente para iniciantes como eu.

=)

Essa nova versão do Core Java já cobre o Java 1.5!
Core Java Vol 1 - Fundamentos

:grin: