E ai galera blz. Sou iniciante no mundo Java e gostaria de saber quais são os melhores livros de Java para iniciante.
Obrigado.
E ai galera blz. Sou iniciante no mundo Java e gostaria de saber quais são os melhores livros de Java para iniciante.
Obrigado.
Bem-vindo ao Portal Java. Procure o livro “Java Como Programar” dos Deitel & Deitel
Estou vendo que todo mundo indica esse livro mesmo. Eu acho que vou comprar ele está na 4ª edição.
Valeu.
Estou vendo que todo mundo indica esse livro mesmo. Eu acho que vou comprar ele está na 4ª edição.Valeu.
a 4ª edição é a última traduzida para o português.
[color=“darkred”]Eu comprei semana passada e realmente vale a pena!!
Também gostei muito do “Introdução à Programação Orientada a Objetos usando Java” de Rafael Santos… muito bom para pegar o conceitos de OO…[/color]
Galera tb comprei esse livro dos Deitel, realmente é muito bom … recomendo …
Um livro que eu recomedo é o Java Como Programar do Deitel, ele já está na 4.º Edição, mas um também muito bom é o Core Java 2.
Eu recomendo o BIG JAVA. O do Deitel é bom (eu tenho ele), mas já ouvi alguns comentarios e andei folheando um, e parece ser bem mais completo que o do Deitel.
Att,
kardon
Tanto o BIG JAVA quanto o JAVA: Como programar, são ótimos livros, principalmente para iniciantes como eu.
=)
Essa nova versão do Core Java já cobre o Java 1.5!
Core Java Vol 1 - Fundamentos