Melhor maneira de enviar mala direta

Galera,

Qual a melhor maneira de fazer uma mala direta. Fazer o for la em nao sei quantos mil registros e envia um por um? Gostaria de saber qual a melhor abordagem?

Alberto

Bom dia!

Pode parecer mau-educado, mas podes começar por aqui: http://www.antispam.br/

No caso de dúvidas mais técnicas, pode a sua dúvida em específico que poderemos ajudar melhor.

Até!

Me exclua desta lista manowww…
huahauhauhaauhaau ahahaauhauaua
8)

Que tipo de mala direta???

Pode ser que os e-mails dele são de cliente seus que autorizaram a receber a mala direta!

Isso varia de acordo com a politica do seu servidor de hospedagem…
Na locaweb tem que mandar de 10 em 10 parando 10seg… se fizer uma rotina na madrugada vc pode acelerar um pouco isso! eu mando 30 mil em umas 4 a 5 horas + -!
Até um 5 mil e-mail da pra mandar de 200 em 200 parando 10 seg (Eu mandava até que passei dos 10 mil e tomei uns 2 aviso de cancelamento)

Esses caras que nao querem ajudar são tão engraçados(wandersonxs ), se não sabe nao fala nada. Seguinte maniezo, é para um caso de newsletter. So vou mandar para quem autorizou. Por isso que to perguntando qual a melhor politica. Pegar todos os usuarios que liberaram e fazer um forzão la?

Alberto

Então alots_ssa, como te falei vai depender do da politica do seu host, eu estou na locaweb e mando dessa forma acima… se informa com seu provedor qual a politica…

A forma de envio coloco num for sim so que a cada 10 enviado do um sleep de 10 segs…

Uma outra forma que usava antes de reclamarem eu mandava de 200 em 200 parando 10 seg mas ai eu usava o limit ini,200 do mysql e cada vez que carregava deixava um meta-refresh pra carregar denovo até finalizar…