Melhor maneira para caulcular horas, Joda-Time,Query?
3 respostas
Pedrosa
Olá, qual seria a melhor maneira para calcular horas vindas do banco de dados(Postgres) na propria query ou no java?, tenho um exemplo aqui que funciona parcialmente, no entanto se eu coloco um minuto quebrado ele bagunça:
publicstaticvoidmain(String[]args)throwsParseException{// hora quebrada System.out.println(hoursBetweenDates("01/01/06 08:01","01/01/06 18:30"));}publicstaticdoublehoursBetweenDates(Stringdate1Str,Stringdate2Str)throwsParseException{SimpleDateFormatsmf=newSimpleDateFormat("dd/MM/yy hh:mm");returnhoursBetweenDates(smf.parse(date1Str),smf.parse(date2Str));}publicstaticdoublehoursBetweenDates(Datedate1,Datedate2){longdiff=date2.getTime()-date1.getTime();return((double)diff/1000/60/60);}
Parece meio gambiarra, e disseram que o ideal seria trabalhar com Joda-Time, alguém tem um exemplo simples com ele que retorne horas e minutos?
O problema é que vou ter diversas ocorrencias de entrada e saida por dia em um periodo, e como estou trazendo de um resulset, qual seria a melhor maneira de armazenar essas entradas e saidas para acionar meu método que faz o calculo.
Sempre me retorna uma entrada ou uma saida nesse resulset :