Boa noite a todos!
Pessoal, qual seria a maneira mais elegante de se listar os dados de um bd a partir de uma consulta por parâmetro e exibí-los em uma página JSP?
Tenho esta dúvida pois queria saber como é feito para exibir o resultado formatadinho com tamanho de fonte etc. Isto é feito usando estilos? (css) ou tem uma classe ou framework que facilite este trabalho?
Estudei um pouco de JSTL, tem alguma maneira de se formatar o resultado de um método em JSTL (tamanho da fonte etc?
Obrigado!
Melhor maneira para exibir dados de um bd em um JSP
2 Respostas
O Papel da formatação do texto no browser deve ser delegado para o CSS.
Certamente JSTL é o meio mais fácil e comum d apresentar dados, mas você também pode dar uma estudada no framework display tag no seguinte link http://displaytag.sourceforge.net/11/
Dê um olhada também nas taglibs <jsp:useBean, ><jsp:getProperty, etc, mas eu ainda aconselho a utilizar JSTL>
Ola amigo sei que esta não é boa resposta
mais eu utilizo muito o Visual Web Pack
acho que se encaixaria bem ao seu problema
Criado 4 de setembro de 2007
Ultima resposta 4 de set. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo