Estou com dúvidas em relação a sites pra hospedar uma loja virtual ,como estou começando gostaria de começar com baixo custo,mas em um site confiável
Se poderem me ajudar agradeço
Quais tecnologias vc irá usar nesse projeto de loja virtual?
HTML,CSS,JavaScript,PHP,MySQL, Java
Python- Tô buscando
Bom depois o qusando eu for personalizando melhor o site eu vou mudando algumas coisa,quero fazer melhorias
Pergunta HTML e CSS3 pode ser usado?
HTML5**** errei ali
Você é quem vai construir esse sistema de loja virtual, ou vai usar algo pronto como OpenCart, Magento e afins?
Vai usar PHP, Java e Python juntos, ou só um deles? Normalmente, hospedagens só com PHP são mais em conta. Se precisa usar Java ou Python, pode ficar mais caro.
Suporte a HTML5 e CSS3 depende do navegador de quem acessa o site, não da hospedagem em si. Não conheço qualquer restrição nesse sentido, então você pode usá-los normalmente.
Abraço.
Vou construir, tipo do zero
Poderia comprar pronto
Mais quero usufruir de algo criado por mim ,eu já tenho o fundamento básico só falta as melhorias e tô criando recursos,pra investir( $ Grana ) Obg pela Dica estou aberta a qualquer sugestão
Eu estava pretendo usar tdo junto vou repensar
Servidor com PHP, Java e Python , parece bem exagerado, somente 1 deles dá conta do recado.
Veja em qual dessas linguagens você pretende desenvolver, e tem a ver com custo tambem.
OK Obg por me ajudar abriu minha mente