Melhor Smart TV - Instalação de novos aplicativos + navegador - Se possível com android

Gostaria de saber qual a melhor smart tv e se tem possibilidades de instalar novos aplicativos e navegar por sites e tambem se é android.

Trabalho com Java e gostaria de indicações de duas modalidades uma Smart Tv que seja a melhor(com instalação de aplicativos + navegador) e uma Smart tv com possivel Android e possibilidade de atualização de para kit kat ou mais atual(caso ja venha).

E ai pessoal oque me recomendam?

Não entendo. porque alguém instalaria apps ou acessaria sites usando a TV? :?

Netflix ?

youtube?****tube?

youtube?****tube?[/quote]

Pow o pessoal deveis de ajudar complica mais ainda o tópico, navegar e instalar aplicativos toda Smart deve proporcionar isso! pelo menos eu acho.

A minha semp toshiba de 46 polegas slim não tem isso é uma !$@#%

Eu comprei uma LG com WiFi. É possível instalar outros apps (jogos, notícias, etc), é possível navegar e assistir a programação simultaneamente (mini tela no navegador). Dá pra ver videos do YouTube, Netflix. Ainda é possível gravar programas usando a memória interna e também com um HD externo. O sistema operacional dela não é Android, acho que cada fabricante tem se próprio s.o.

Netflix ?[/quote]

Você pode assistir netflix usando PS3, ou uma Apple TV, ou chromecast do google. Comprados por uma fração do preço de uma smartv.

Netflix ?[/quote]

Você pode assistir netflix usando PS3, ou uma Apple TV, ou chromecast do google. Comprados por uma fração do preço de uma smartv.
[/quote]

e se eu não quero comprar um PS3 e tenho que comprar uma TV nova de qualquer jeito ?

[quote=rmendes08]

e se eu não quero comprar um PS3 e tenho que comprar uma TV nova de qualquer jeito ?[/quote]

Se você acessa netflix provavelmente já tem um ps3 ou set-top box e prefere usar a TV apenas como monitor. Neste caso não faz sentido pagar mais caro por uma smart.

[quote=lkbm][quote=rmendes08]

e se eu não quero comprar um PS3 e tenho que comprar uma TV nova de qualquer jeito ?[/quote]

Se você acessa netflix provavelmente já tem um ps3 ou set-top box e prefere usar a TV apenas como monitor. Neste caso não faz sentido pagar mais caro por uma smart.[/quote]

nem um, nem outro …
assistia Netflix na frente do PC e tinha uma TV de tubo ainda …

Enfim, não é porque algo não serve para você que não vá servir para outras pessoas …

Talvez outra pessoa possa dizer pra que serve então.

Pq como disse, vc não precisa de uma smartv pra assistir netflix.

[quote=lkbm][quote=rmendes08]
nem um, nem outro …
assistia Netflix na frente do PC e tinha uma TV de tubo ainda …

Enfim, não é porque algo não serve para você que não vá servir para outras pessoas …

[/quote]

Talvez outra pessoa possa dizer pra que serve então.

Pq como disse, vc não precisa de uma smartv pra assistir netflix.[/quote]

da mesma maneira que você não precisa de celular para acessar Facebook …

youtube?****tube?[/quote]

Pow o pessoal deveis de ajudar complica mais ainda o tópico, navegar e instalar aplicativos toda Smart deve proporcionar isso! pelo menos eu acho.

A minha semp toshiba de 46 polegas slim não tem isso é uma !$@#%

[/quote]
Qual seu objetivo com isso? Maioria das TVs vendidas atualmente usam sistema próprio. Para uma Smart TV Samsung por exemplo você teria que usar o SDK da Samsung. Com Android só sei desta http://www.tecmundo.com.br/philips/61693-grupo-tpv-apresenta-novas-tvs-philips-4k-sistema-android-tv.htm, o que pode ser um início para incentivar uso de Android nas TVs. O que alguns fazem também é usar Android Mini PC para qualquer TV que possua HDMI.

Nunca me interessei em baixar aplicativos adicionais na TV, só usava Youtube, mas hoje acho muito melhor usar youtube pelo Chromecast pela comodidade de controlar pelo notebook, o que torna um ambiente único pra mim. A conexão da Smart TV na Internet está até desligada.

Entra no site do adrenaline ou hardmob e compre uma tevê. Depois você vai no .frio e compra isso.