Melhor Solução?

e ai Galera? tudo certo? :lol:

É o seguinte:

Meu projeto irá registrar duas situações numa triagem da produção de todos os setores da empresa,
1o. Registro - a saida do setor A e entrada no setor B
2o. Registro - a saida do setor D e entrada no setor E

de momento são so estas informações que interessam
tenho que registrar no banco um numero de ordem do servico e a data e hora dos eventos acima para emissão de relatórios

a minha dúvida é:
se há a necessidade de construir uma tabela para cada evento registranto codigo os, data e hora, ou
em uma única tabela especifico codigo os, data e hora, e tipo do evento?

qual a melhor solução ou qual solução é menos amadora?! :wink:

Blz?

Acho mais interessante criar uma unica tabela para o registro dos eventos que você mencionou, visto que os tipos de dados são os mesmos e o conceito abordado nos dois casos são iguais.

vc pode criar uma estrutura parecida com essa:

  • eventos
  • tipo de evento
  • setores (ou usuários dependendo da sua aplicação)

Espero ter ajudado…
t+