Melhorando o GUJ - Por favor, leiam e respondam (notificacoes via email)

21 respostas
Rafael_Steil

Estamos analisando a razao de alguns usuarios receberem notificacoes via email (hoje ou no passado) de topicos que alegam nao terem particiado.

Analisando a base de dados, notamos que varios usuarios estao com a opcao

Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.

marcada. Gostaria que cada um verificasse ela em seu perfil e se entendem a sua utilidade.

Essa pequena informacao ja ajudara o GUJ bastante.

Obrigado,
Rafael

21 Respostas

aleck

O meu está desabilitado. Mas estou recebendo notificações de resposta aos tópicos em que participo.

furutani

Olá

Rafael Steil:
Estamos analisando a razao de alguns usuarios receberem notificacoes via email (hoje ou no passado) de topicos que alegam nao terem particiado.

Analisando a base de dados, notamos que varios usuarios estao com a opcao

Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.

marcada. Gostaria que cada um verificasse ela em seu perfil e se entendem a sua utilidade.

Essa pequena informacao ja ajudara o GUJ bastante.

No meu perfil esta marcado como não.
Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.

M

nao cara o meu nao esta marcado !! :wink:

Aldrin_Leal

Posso fazer um jabá? :]

Isto no jforum acho que seria mais efetivo, hehe

cleriston

o meu está desabilitado.
Esses dias eu recebi notificações dos tópicos que eu participava (acompanhava) mas parei de receber tais notificações.

fsquadro

furutani:
Olá

Rafael Steil:

Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.

Rafael,

O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.

ramilani12

Meu esta desabilitado …

esb

Minha opção está desabilitada.

E eu entendi um pouco diferente este texto, posso estar errado. Eu entendi que se eu habilitar essa opção o GUJ continuará enviando mensagens mesmo se as outras mensagens enviadas do mesmo tópicos não forem lidas por mim.

J

Ok, mas isso vale para quem participa do tópico ou apenas para quem criou o tópico?

Acho que faz mais sentido enviar novas respostas para quem criou o tópico.

A minha opção está setada para Não e não recebo nenhuma notificação atualmente.

dreamspeaker

Meu perfil esta marcado como “Não”, e eu entendo a mesma coisa que o furutani.

Aliás, nunca prestei muita atenção, mas acho que pra mim sempre funcionou isso ai: participou do tópico, passa a receber email de notificação. Não leu de novo, não recebe email.

Exceto por esse periodo em que pararam de enviar notificações, claro.

rbamartins

fsquadro:
furutani:
Olá

Rafael Steil:

Rafael,

O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.

Idem.

Abraços.

alexandremlima

No meu perfil não está habilitado. Eu entendi que fica enviando notificações pro meu e-mail de mensagens novas no fórum enquanto eu não as tiver lido.

Luiz_Gustavo

Está desabilitado aqui.
O que eu entendo: se habilitado receberei notificações a cada nova mensagem no fórum, mesmo que eu não tenha lido, ainda, as mensagens das quais fui notificado anteriormente.

[]'s

Machado107

No meu esta marcado não.
Entendi que se eu marcar um fórum como para acompanhá-lo ele vai mandar mensagens a cada resposta.

diego2005

O meu estava marcado e eu estava recebendo. Agora desmarquei e não recebo mais.

T+

elomarns

O meu não estava marcado, e eu entendo que caso estivesse marcado eu receberia e-mails notificando respostas dos tópicos, ainda que eu não tivesse visto as mensagens do mesmo tópico que foram informadas anteriormente por outros e-mails.

Eduardo_Bregaida

O meu ta marcado mas n to recebendo e-mails :frowning:

paulovittor23

mesma situação do colega acima :frowning:

ckitano

idem responsta anterior…
marcado mais não recebendo mensagem

Y

Está habilitado mas eu não estou recebendo notificações.

RenataFA

O meu está marcado que quero receber emails apenas de topicos q eu participei (criei, respondi ou marquei q queria acompanhar) e claro, msgs pessoais.

Só que não recebo msg de nenhuma… :cry:

Criado 17 de agosto de 2007
Ultima resposta 22 de ago. de 2007
Respostas 21
Participantes 22