Melhorando o GUJ - Por favor, leiam e respondam (notificacoes via email)

Estamos analisando a razao de alguns usuarios receberem notificacoes via email (hoje ou no passado) de topicos que alegam nao terem particiado.

Analisando a base de dados, notamos que varios usuarios estao com a opcao

Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.

marcada. Gostaria que cada um verificasse ela em seu perfil e se entendem a sua utilidade.

Essa pequena informacao ja ajudara o GUJ bastante.

Obrigado,
Rafael

O meu está desabilitado. Mas estou recebendo notificações de resposta aos tópicos em que participo.

Olá

[quote=Rafael Steil]Estamos analisando a razao de alguns usuarios receberem notificacoes via email (hoje ou no passado) de topicos que alegam nao terem particiado.

Analisando a base de dados, notamos que varios usuarios estao com a opcao

Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.

marcada. Gostaria que cada um verificasse ela em seu perfil e se entendem a sua utilidade.

Essa pequena informacao ja ajudara o GUJ bastante.
[/quote]
No meu perfil esta marcado como não.
Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.

nao cara o meu nao esta marcado !! :wink:

Posso fazer um jabá? :]

Isto no jforum acho que seria mais efetivo, hehe

o meu está desabilitado.
Esses dias eu recebi notificações dos tópicos que eu participava (acompanhava) mas parei de receber tais notificações.

[quote=furutani]Olá

[quote=Rafael Steil]…
[/quote]
Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.
[/quote]

Rafael,

O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.

Meu esta desabilitado …

Minha opção está desabilitada.

E eu entendi um pouco diferente este texto, posso estar errado. Eu entendi que se eu habilitar essa opção o GUJ continuará enviando mensagens mesmo se as outras mensagens enviadas do mesmo tópicos não forem lidas por mim.

Ok, mas isso vale para quem participa do tópico ou apenas para quem criou o tópico?

Acho que faz mais sentido enviar novas respostas para quem criou o tópico.

A minha opção está setada para Não e não recebo nenhuma notificação atualmente.

Meu perfil esta marcado como “Não”, e eu entendo a mesma coisa que o furutani.

Aliás, nunca prestei muita atenção, mas acho que pra mim sempre funcionou isso ai: participou do tópico, passa a receber email de notificação. Não leu de novo, não recebe email.

Exceto por esse periodo em que pararam de enviar notificações, claro.

[quote=fsquadro][quote=furutani]Olá

[quote=Rafael Steil]…
[/quote]
[/quote]

Rafael,

O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.
[/quote]

Idem.

Abraços.

No meu perfil não está habilitado. Eu entendi que fica enviando notificações pro meu e-mail de mensagens novas no fórum enquanto eu não as tiver lido.

Está desabilitado aqui.
O que eu entendo: se habilitado receberei notificações a cada nova mensagem no fórum, mesmo que eu não tenha lido, ainda, as mensagens das quais fui notificado anteriormente.

[]'s

No meu esta marcado não.
Entendi que se eu marcar um fórum como para acompanhá-lo ele vai mandar mensagens a cada resposta.

O meu estava marcado e eu estava recebendo. Agora desmarquei e não recebo mais.

T+

O meu não estava marcado, e eu entendo que caso estivesse marcado eu receberia e-mails notificando respostas dos tópicos, ainda que eu não tivesse visto as mensagens do mesmo tópico que foram informadas anteriormente por outros e-mails.

O meu ta marcado mas n to recebendo e-mails :frowning:

mesma situação do colega acima :frowning:

idem responsta anterior…
marcado mais não recebendo mensagem