[quote=Rafael Steil]Estamos analisando a razao de alguns usuarios receberem notificacoes via email (hoje ou no passado) de topicos que alegam nao terem particiado.
Analisando a base de dados, notamos que varios usuarios estao com a opcao
Send notification for all new messages:
Keep sending notifications even if the other messages weren’t read yet.
marcada. Gostaria que cada um verificasse ela em seu perfil e se entendem a sua utilidade.
Essa pequena informacao ja ajudara o GUJ bastante.
[/quote]
No meu perfil esta marcado como não.
Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.
[quote=Rafael Steil]…
[/quote]
Entendi que dessa forma não receberei outros emails (do mesmo tópico) sem que eu leia a mensagem anteriomente notificada.
[/quote]
Rafael,
O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.
E eu entendi um pouco diferente este texto, posso estar errado. Eu entendi que se eu habilitar essa opção o GUJ continuará enviando mensagens mesmo se as outras mensagens enviadas do mesmo tópicos não forem lidas por mim.
Meu perfil esta marcado como “Não”, e eu entendo a mesma coisa que o furutani.
Aliás, nunca prestei muita atenção, mas acho que pra mim sempre funcionou isso ai: participou do tópico, passa a receber email de notificação. Não leu de novo, não recebe email.
Exceto por esse periodo em que pararam de enviar notificações, claro.
[quote=Rafael Steil]…
[/quote]
[/quote]
Rafael,
O meu também está desabilitado, e eu entendi a mesma coisa que o furutani.
[/quote]
Está desabilitado aqui.
O que eu entendo: se habilitado receberei notificações a cada nova mensagem no fórum, mesmo que eu não tenha lido, ainda, as mensagens das quais fui notificado anteriormente.
O meu não estava marcado, e eu entendo que caso estivesse marcado eu receberia e-mails notificando respostas dos tópicos, ainda que eu não tivesse visto as mensagens do mesmo tópico que foram informadas anteriormente por outros e-mails.