Melhores opções

Quais seriam as melhores opções de livros nas suas opiniões sobre Android, JSP, JPA, JSF ? ( um para cada um dos 4 assuntos )

JSP -> Head First Servlet & JSP ? Bryan Basham
JPA -> Pro JPA 2: Mastering the Java? Persistence API ? Mike Keith, Merrick Schincariol
JSF -> Core JavaServer Faces 3rd ? Cay Horstmann, David Geary

muito obrigado, vou fazer a vaquinha e pegar todos.
alguma dica sobre android? eu to pensando em comprar o
Google Android - Aprenda a Criar Aplicações para Dispositivos Móveis com o Android Sdk
Ricardo Lecheta, alguem conhece?

Eu vi uma vez um livro de android que tem um robô na capa.
Cheguei a ler boas referências sobre ele se não me engano.

O livro é esse:

Eu li a resenha sobre uma versão antiga, daí não sei como esse é.
Mas vale a dica.

[quote=vtr88]muito obrigado, vou fazer a vaquinha e pegar todos.
Google Android - Aprenda a Criar Aplicações para Dispositivos Móveis com o Android Sdk
Ricardo Lecheta, alguem conhece?[/quote]

O livro do Ricardo Lecheta é muito bom, bem completo. Acho que é o melhor livro nacional do gênero. Tive a oportunidade de participar de um curso de Android com ele como professor e realmente ele conhece do assunto.

[quote=luzales][quote=vtr88]muito obrigado, vou fazer a vaquinha e pegar todos.
Ricardo Lecheta, alguem conhece?[/quote]

O livro do Ricardo Lecheta é muito bom, bem completo. Acho que é o melhor livro nacional do gênero. Tive a oportunidade de participar de um curso de Android com ele como professor e realmente ele conhece do assunto.[/quote]

Concordo, é um bom livro, vale a pena comprar, pra aprender o básico de uma aplicação Android.