Memória do Tomcat

Olá pessoal,

Tenho o seguinte problema, uma aplicação JSF+Rich+Facelets, em minha máquina com Windows Vista+4GB+Tomcat6+JDK1.6 ocupa, ao startar o tomcat, 15MB, e estabiliza em cerca de 45MB, com picos de 60MB. Mas quando eu publico no tomcat da kinghost, Linux+Tomcat6+JRE, teoricamente um tomcat só para nós, a aplicação começa com 85MB e quando chega em 225MB dá java heap space (nós podemos reiniciar, desativar e iniciar o tomcat desde uma interface web, e ver os logs dele).

Alguém saberia porque isso ocorre? (a diferença de memória utilizada)

Estou vendo a memória com as seguintes linhas de comando:

Runtime runtime = Runtime.getRuntime();
		System.out.println("=== Status da Memória Heap ===\n");
		System.out.println("Max Memory: "+(runtime.maxMemory()/(1024*1024))+"MB");
		System.out.println("Free Memory: "+(runtime.freeMemory()/(1024*1024))+"MB");
		System.out.println("Used Memory: "+(runtime.totalMemory()/(1024*1024))+"MB\n");

não alterei o maxthread nem o minthread do tomcat:

<Executor maxThreads="90" minSpareThreads="4" name="tomcatThreadPool" namePrefix="catalina-exec-"/>

E estão sendo usadas pelas mesmas pessoas, com a mesma frequencia e a mesma carga de processos.

nao estou muito certo …
mas se voce mudar de SO !!!
que acha ?

Não entendi LindBerg, porque deveria mudar de SO? Fala para testar minha aplicação em uma máquina Linux que eu configurei para comparar com o da KingHost? Creio eu que um server Linux Tomcat deveria consumir menos memória que um Windows não? Mas nesse caso acontece o contrário. O server no Linux (que não foi configurado por mim, é da Kinghost, eles configuram como eles acham melhor) consome praticamente 6x mais que o que consome no meu Windows Vista.

Quando sobrar um tempo, vou ver em uma máquina virtual, mas ainda não tive tempo para comparar isso em uma máquina Linux (e faz um tempo eu parei de usar linux)