Pessoal tenho um sistema em java gerado pelo Genexus onde é criado um .jar, até aí normal, quando eu inicio o sistema ele consome 20Mb de memória, ótimo, porém ao entrar e sair das telas esta memória vai aumentando (mesmo entrando e saindo da mesma tela) em locais de muita movimentação o consumo de memória está sendo muito alto, já tentei algo do tipo:
java -Xmx40 %1 umnu0000
mas sem sucesso, alguém tem alguma sugestão?
Obs.: Todos os clientes rodam via citrix no server, logo é comprometedor alocar muita memória para os clintes.