Comecei a utilizar o Weblogic 10, e embora eu já tenha configurado o permsize (ou Xms, Xmx) de várias maneiras, ainda assim alguns módulos no weblogic caem facilmente (JDBC, hibernate, etc…), causando erros aleatórios, resultantes dos módulos que caíram.
Isso acontece mesmo imediatamente após a sua inicialização.
Alguém já teve esse problema e pode me dar pistas e soluções?
Cara qual a versão do Weblogic 10 vc esta usando ?
quando da o problema esta logando alguma coisa que vc poderia passar para verificarmos o problema?
[quote=Fox McCloud]Caros, boa tarde.
Comecei a utilizar o Weblogic 10, e embora eu já tenha configurado o permsize (ou Xms, Xmx) de várias maneiras, ainda assim alguns módulos no weblogic caem facilmente (JDBC, hibernate, etc…), causando erros aleatórios, resultantes dos módulos que caíram.
Isso acontece mesmo imediatamente após a sua inicialização.
Alguém já teve esse problema e pode me dar pistas e soluções?
[quote=edu53]Cara qual a versão do Weblogic 10 vc esta usando ?
quando da o problema esta logando alguma coisa que vc poderia passar para verificarmos o problema?[/quote]
Às vezes dá NoClassDefFoundError (para a classe PersistenceManager, que foi criada para administrar transacionamento), às vezes dá ExceptionInInitializerError (relacionado ao Hibernate), ou ainda outros…
Mas nada diretamente relacionado ao problema, essas exceções acontecem porque o Weblogic 10 não consegue manter todos os módulos necessários na memória, alguns caem…