Mensagem 500.000

Pois é galera estamos com quase 490.000 mensagens em nosso fórum, em pouco tempo chegaremos a mensagem 500.000 :smiley:
Quel legal nê!!! :lol:
Bom, quero dar uma sugestão para os administrados do GUJ para rolar uma promoção:

“Quem vai postar a mensagem de número 500.000”

Podia rolar até uns prêmios, ehehehe :lol:

De qualquer maneira ficarei de olho, como dizem os jogadores de futebol de nosso país:
É… o time todo vai dar tudo de si, com muita raça e determinação fazendo aquilo que o professor pediu, em busca de mais uma vitória… ou da mensagem 500.000!!!

Abraço a todos!!! :wink:

Legal Mauren, eu gostei da idéia. :slight_smile:

Na verdade acho que a mensagem 500.000 já foi postada há algum tempo - é que há alguns anos atrás houve um problema no provedor que acabou destruindo o banco de dados onde os posts eram armazenados, e obviamente não havia backup porque o plano assinado com o provedor não previa backup do banco (esse backup custa $$$ também). Nessa ocasião devo ter perdido uns 1000 ou 2000 posts, por exemplo.

Mas mesmo assim acho que pelo menos dá pra comemorar!

Já começou as polêmicas, eheheh … :smiley:
É igual a lista de 1000 gols do Romário, cada lista tinha uma quantidade.

Bom se perdeu 1000 ou 2000 posts ainda não chegou na 500.000, pois ainda faltam mais de 10.000.

Bom, vamos considerar o total de mensagens atual … e bola pra frente, ou …, mensagens, posts pra frente!!!

O mais importante é que o GUJ sempre teve excelentes discussões técnicas. Aqui no GUJ eu aprendi muito sobre arquitetura, desenvolvimento ágil, DDD, TDD, DSL, Java, .NET, Ruby, Ruby on Rails, MVC, desenvolvimento em camadas, mercado de software no Brasil, etc. :slight_smile:

Infelizmente de 2007 pra cá o numero de trolls vem aumentando cada vez mais :frowning:

Só ele perdeu 1000 ou 2000 posts… Eu perdi mais uns 500, e por ai vai. :slight_smile:

Desculpe Thingol, pensei que ao todo foram 1000 ou 2000 posts, ao ler o Post do David vi que só vc perdeu isso, mas no geral foram muitos, falha nossa.

Bom, não queria gerar baixo astral na galera, lembranças ruins de perda de posts, bug no servidor, vamos levantar esse astral e começar nossa contagem novamente. :smiley:

Desculpe Thingol, pensei que ao todo foram 1000 ou 2000 posts, ao ler o Post do David vi que só vc perdeu isso, mas no geral foram muitos, falha nossa.

Bom, não queria gerar baixo astral na galera, lembranças ruins de perda de posts, bug no servidor, vamos levantar esse astral e começar nossa contagem novamente. :smiley: [/quote]

Opa um premio ia ser legal, essa é minha msg 1500 no Fórum, to velhinho aki :lol: