Mensagem Celular

5 respostas
S

Ol atdo blz…estou precisando incluir no meu codigo fonte em java um script q faz o envio de mensagem para o celular da operadora tim …Alguem ae sabe o procedimente para este tipo de evento…precisa de algumas senhas com a tim… agradeço…falow

5 Respostas

T

tinha um programa chamado jsms ( aqui ) veja se resolve… acho que soh para sao paulo que nao funcionava (ou soh vivo em sao paulo, algo do tipo)

S

Então este programa ja eh um pronto já…eu precisaria algo para colocar no fonte de uma aplicação e chamar um script desse manja?

T

ele eh opensource (nao me lembro a licença) e deve ser facil para incorporar somente a funcionalidade requerida…
mas acho que para algumas operadoras precisa de um input do usuario (digitar letras e numeros de uma figura)

S

Entam os unico arquivos q tem no codigo fonte deste projeto eh dois arquivois .jar , tem como eu mexer nestes arquivos…vc sabe me dizer ? falow

T

jar sao zip com um arquivo manifest…
mas sugiro fortemente a voce comecar a estudar pelo basico antes, para ter uma ideia melhor do que acontece… aqui no guj ha varios tutoriais, tanto basicos como avançados e tb muitos posts com sugestao de livros

Criado 18 de julho de 2006
Ultima resposta 19 de jul. de 2006
Respostas 5
Participantes 2