Ol atdo blz…estou precisando incluir no meu codigo fonte em java um script q faz o envio de mensagem para o celular da operadora tim …Alguem ae sabe o procedimente para este tipo de evento…precisa de algumas senhas com a tim… agradeço…falow
tinha um programa chamado jsms ( aqui ) veja se resolve… acho que soh para sao paulo que nao funcionava (ou soh vivo em sao paulo, algo do tipo)
Então este programa ja eh um pronto já…eu precisaria algo para colocar no fonte de uma aplicação e chamar um script desse manja?
ele eh opensource (nao me lembro a licença) e deve ser facil para incorporar somente a funcionalidade requerida…
mas acho que para algumas operadoras precisa de um input do usuario (digitar letras e numeros de uma figura)
Entam os unico arquivos q tem no codigo fonte deste projeto eh dois arquivois .jar , tem como eu mexer nestes arquivos…vc sabe me dizer ? falow
jar sao zip com um arquivo manifest…
mas sugiro fortemente a voce comecar a estudar pelo basico antes, para ter uma ideia melhor do que acontece… aqui no guj ha varios tutoriais, tanto basicos como avançados e tb muitos posts com sugestao de livros