Bom gent eu sou novo por aki e estou tentando aprender alguma coisa em java antes de entrar em algum curso e como todo mundo aki eu adoro java, estou com um problema q esta tirando meu sono, eu instalei o kit java j2sdk1.4.2_08 tudo certinho (pelo menos eu axo) e sempre q eu faço um helloworld e chamo o compilador ele me da a seguint mensagem de erro:
cannot read Exemplo.java 1 error…oq pod estar acontecendo? sera q eu posso ter instalado errado? eu axo q naum pq eu baixei um hello word pronto e ele compilou e tudo dps eu ate executei, mais ele estava no formato java e o helloworld q eu tento fazer naum fik nesse formato ele fik com o nome mais o formato ainda eh testo gostaria de saber se isso eh normal e oq pod estar acontecendo, meu sistema operacional eh o win98, por favor me ajudem…
Mensagem de erro: cannot read Exemplo.java 1 error?
3 Respostas
Renomeie o .java.txt pra .java. 
vlw mesmo cara, com isso minha tia deixou de ouvir alguns #%&!?, #$!@!%& e tb &*%$@&… thanks man =D
R
Estou com o mesmo problema!!! So q de jeito nenhum eu conseguir executar o arquivo. Sempre dar o mesmo erro:
error: cannot read: HelloWorldConsole.java
1 error
Sendo q aparentemente fiz a instalação toda correta. Adicionei as variaveis do sistema e quando eu digito o javac mostro uns dados. Significa q eu adicionei as variaveis corretamente.
Aguado respostas!!
Criado 18 de agosto de 2005
Ultima resposta 26 de mar. de 2006
Respostas 3
Participantes 3