Mensagem de erro no eclipse com tomcat

Galera eu configurei o eclipse pra rodar o tomcat, inclusive com um tutorial que peguei aqui. eu crio o projeto blz, as paginas jsp, quando eu vou no IE e digito …localhost/nomeDoProjeto/nomeDoArquivo…, abre a pagina blz. Só que quando coloco pra rodar o tomcat no eclipse da o seguinte erro:

04/08/2007 20:33:53 org.apache.catalina.startup.Bootstrap main
WARNING: Bootstrap: command "C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\conf\server.xml" does not exist.
ERROR: JDWP Unable to get JNI 1.2 environment, jvm->GetEnv() return code = -2
JDWP exit error AGENT_ERROR_NO_JNI_ENV(183):  [../../../src/share/back/util.c:820]

O arquivo server.xml existe, eu entrei nele e vi a referencia ao projeto que criei la.

Alguem saberia me dizer o que ta errao?

abraço.

Pessoal eu ainda não consegui resolver isso. Ninguém tem um idéia do que possa ser?

abraço.

Jorgev,

Vc configurou o seu server dentro do eclipse para que ele possa achar seu projeto ? Quando vc clica em Window – Show View - Server e adiciona um novo servidor, no caso tomcat, de dois cliques no server e va na aba modules, vc nao deve ter configurado isso e por isso ele nao acha seu contexto.

Bem, teste e depois posta

Abs

vc já arrumou lá em Windows -> Preferences -> Tomcat ???

lá vc coloca o caminho da sua pasta tomcat e ele automaticamente seta o server.xml e catalina pra vc

Olá amigo!
Tive um problema desses e resolvi removendo e reinstalando o eclipse só que reinstalei o mesmo na raiz c:\Apache…
Depois configurei as preferências dentro do eclipse e funcionou belezinha. Espero que dê certo com você.