Recebi um convite, mas toda vez que tento entrar aparece a mensagem:
Já tentei em diversas horas do dia e nada. O Orkut tá bichado?
Recebi um convite, mas toda vez que tento entrar aparece a mensagem:
Já tentei em diversas horas do dia e nada. O Orkut tá bichado?
Kra normal isso…
acho q o server deles naum ta aguentando a qtde de requisição…
as vezes vc ta lá logado… navegando (numa lerdeza inacreditavel)… e aparece uma msg dizendo q a sessão expirou… afffff e ainda fala q ela se expira a cada 30 minutos… e faz 1 segundo q vc se logou…
sem conta as SERVER APPLICATION ERROR…
normal esses erros… nem entro mais lá… pois eh lerdo de mais
Recebi um convite, mas toda vez que tento entrar aparece a mensagem:Já tentei em diversas horas do dia e nada. O Orkut tá bichado?
Não querendo ser chato, mas ja sendo. Baseado na mensagem que ele retornou tu quer que nós responda o que? Que ele vai bem obrigado? 
]['s
ehUAeuAHeuAIUehUAIehA
Poxa Fábio… assim c quebra cara…
HIAHiaihAIhaihIA
Mas é verdade… ultimamente esse orkut tá um lixo… 
bom, foi desenvolvido em que mesmo o Orkut?
DO NOT (.NET)…
sem mais para o momento…
[]´s
HAUHAUHUAHUH do que mais poderia ser feito???
Eh mto lento tbm ahuahuahahu
[]s
Márcio
Favor não confundir a linguagem/plataforma de programacao utilizada com qualidade do sistema. O .NET ja tem uma fama bem ruim por merito proprio pra merecer mais uma fama - injustificada - de que o orkut eh ruim por causa dele. O Orkut eh ruim pq o Orkut foi mal-feito. Contentem-se com isso, ou pelo menos parem de encher o saco. :evil:
ahuiahiuaha pode crê
foi muito mal feito… se fosse desenvolvido em qlqr outra linguagem seria ruim tbm…
foi muito mal projetado e implementado…
calma, calma…
pelo jeito num dá nem pra brincar
e ainda na seção (off-topic). 
paz na terra 
As pessoas num tem nem um poco de humor hauhauhauhahahauhua
Mas eh isso ai, tamo na área e se derrubar eh penalti.
[]s
Márcio
mas o melhor é o titulo desta mensagem 
“Bad server, no donut for you”
se não estou enganado 
Orkut é ruim porque é em notyet e ponto final :mrgreen:
mas o melhor é o titulo desta mensagem
“Bad server, no donut for you”se não estou enganado :-)
hauheuahiehoaeu! Eu vi esse erro hj. Várias vzs. 
Chato vc não foi, eu diria que foi um tanto ou quanto grosseiro na resposta. Postei pq alguém já poderia ter passado por este problema e encontrado uma maneira de contorna-lo. Só isso.
Depois que me tornei um cidadão americano nunca mais tive problemas com o Orkut 8)
E ainda me disseram que esse negócio de lag para quem se cadastrou como brasileiro é coisa de spammer…
Depois que comecei a acrescentar na minha assinatura la garantia soy yo" nunca mais ocorreram esses erros de sessão expirada…