Mensagem de erro

11 respostas
C

está dando esse erro e nao consigo descobrir o que é!!!

java.lang.IllegalArgumentException: Path consulta.jsp does not start with a "/" character

Obrigado,
Chari

11 Respostas

D

Tb nao sei mas dando um chute pela mensagem é q o caminho da sua .jsp deve começar com “/” por exemplo: /blablabla/bla.jsp e deu erro pq nao tem essa barra.
:lol: :cool:

C

já tentei colocar barra e aparece o mesmo erro

M

então vamos ao código! :slight_smile:

C

é disso que precisa???

<action path="/Login" type="br.com.usialto.action.Consulta" input="/consulta.jsp"> <forward name="sucesso" path="consulta.jsp"/> </action>

eu acho que é ai que está querendo a barra.

Chari

M

tente aqui tb:

... path="/consulta.jsp"...

:slight_smile:

C

já tentei tb. e nao funcionou

Chari

C

descobri qual é o erro, tem que colocar a barra no path mesmo, mas o problema nem é todo esse, e sim que estou desenvolvendo e uma maquina Ruindow e a maioria dos editores colocam um ^M no final de cada linha do struts-config.xml e assim no servidor linux nao consegue entender.

Um abraço,
Chari

D

Maravilha q é o Windows!!! :tonto: :tonto:

M

BAHHHHH!!! agora entendi o pq de “Chari” no nome do teu usuário!! Charivan!!! haeheaheah esse é muuuito velho hehaeh, q saudade :grin: :grin: :grin:

C

vc foi o primeiro que descobriu de onde vem, nem mesmo olhando o meu avatar o pessoal nao lembrou dele

R

[color=“darkblue”]Cara, serinho eu estava desconfiado, mas não imaginava que alguém fosse apelar tanto… heheheheh
Isso é mais antigo doq Jaspion.
Mas voltando ao assunto, são todos os editores do rWindows que fazem isso??

[]'s[/color]

Criado 17 de agosto de 2004
Ultima resposta 19 de ago. de 2004
Respostas 11
Participantes 5