está dando esse erro e nao consigo descobrir o que é!!!
java.lang.IllegalArgumentException: Path consulta.jsp does not start with a "/" character
Obrigado,
Chari
está dando esse erro e nao consigo descobrir o que é!!!
java.lang.IllegalArgumentException: Path consulta.jsp does not start with a "/" character
Obrigado,
Chari
Tb nao sei mas dando um chute pela mensagem é q o caminho da sua .jsp deve começar com “/” por exemplo: /blablabla/bla.jsp e deu erro pq nao tem essa barra.
:lol: 
já tentei colocar barra e aparece o mesmo erro
então vamos ao código! 
é disso que precisa???
<action path="/Login" type="br.com.usialto.action.Consulta" input="/consulta.jsp">
<forward name="sucesso" path="consulta.jsp"/>
</action>
eu acho que é ai que está querendo a barra.
Chari
tente aqui tb:
... path="/consulta.jsp"...

já tentei tb. e nao funcionou
Chari
descobri qual é o erro, tem que colocar a barra no path mesmo, mas o problema nem é todo esse, e sim que estou desenvolvendo e uma maquina Ruindow e a maioria dos editores colocam um ^M no final de cada linha do struts-config.xml e assim no servidor linux nao consegue entender.
Um abraço,
Chari
Maravilha q é o Windows!!! :tonto: :tonto:
BAHHHHH!!! agora entendi o pq de “Chari” no nome do teu usuário!! Charivan!!! haeheaheah esse é muuuito velho hehaeh, q saudade

vc foi o primeiro que descobriu de onde vem, nem mesmo olhando o meu avatar o pessoal nao lembrou dele
[color=“darkblue”]Cara, serinho eu estava desconfiado, mas não imaginava que alguém fosse apelar tanto… heheheheh
Isso é mais antigo doq Jaspion.
Mas voltando ao assunto, são todos os editores do rWindows que fazem isso??
[]'s[/color]