Pessoal, estou escrevendo um codigo que extend a classe JFrame. Mas quando eu vo compila da erro na linha de declaração da classe, enformando uma mensagem de erro:“the serializable class teste does not declare a static serialVersionUID field of type long”.
Se alguem souber a causa do erro me ajude.
Mensagem de erro
A
7 Respostas
Mostra o codigo 
A KassiPretti tá certa, desembucha, mostra o código pra gente ver.
vc está usando alguma IDE ?? isso tá mais pra Warning cara… ele pede o Número de Serialização… é só ignorar e mandar ver…
Se não for Warning põe o código aí pra vermos…
Falows 
Declara isso e vê se resolve.
private static final long serialVersionUID = 1L;
A
psandrelli assim eu consigo com que mensagem não apareça mais. Mas eu vo adicionar uma coisa que eu não vou precisar. Voce conhece outro metodo? ou voce consegue me explica a causa desse erro?
J
Se tu não quer ter um controle sobre a serialização dos teus objetos ( a ordem/posição que eles vão fica) em memória, basta ignorar este warning.
Abraço!
A
entendi, valeu juliospark.
Criado 21 de janeiro de 2008
Ultima resposta 21 de jan. de 2008
Respostas 7
Participantes 5
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo