Mensagem de retorno apos transmisão da NF-e

Pessoal estou transmitindo meu xml porem estou tendo sempre o retorno de falla no schema quando vou consultar o retorno,na transmissão ele não da nenhum erro e me retorno que foi recebido com sucesso,gera o numero do recibo tudo belezinha.POrem qdo vou consultar o retrono sempre tenho o erro de falla no schema.
Estou seguindo estes passos.Assino,valido e transmito,ele me da o retorno que foi recebido com sucesso,me mostra o numero do recibo etc…Porem qdo executo a classe p fazer a consulta do retrono sempre tenho o erro de falla no schema.
Segue minha classe de transmissao

[public class TransmitirNFe {
private final static String nfeDadosMsg = “C:/cones/nfe/nfeenv/200901/11090101235111000301550010000019315069312201-nfe.xml”;
private final static String nfeCabecMsg = “<?xml version=\"1.0\" encoding=\"UTF-8\" ?>” + "<cabecMsg xmlns=“http://www.portalfiscal.inf.br/nfe” " + “versao=“1.02”>” + “1.10” + “”;

public static void main(String[] args) throws Exception {

NfeRecepcao_Service servico = new NfeRecepcao_ServiceLocator();
    NfeRecepcao_PortType porta = servico.getNfeRecepcao();

System.setProperty("javax.net.ssl.trustStoreType", "JKS");
    System.setProperty("javax.net.ssl.trustStore", "jssecacerts");
    System.setProperty("javax.net.ssl.trustStorePassword", "changeit");

System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "PKCS12");
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", "C:\\Certificado\\MeuCertificado.pfx"); //Alterei o nome do certificado
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword", "minhaSenha"); //Alterei a senha
    System.out.println(servico.getNfeRecepcao().nfeRecepcaoLote(nfeCabecMsg, nfeDadosMsg));
}

}]
Retorno da sefaz

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

2
1
103
Lote recebido com sucesso
50

500000000038904
2009-01-26T16:28:04
0

Classe de consulta do retorno

[public class ConsultaRetorno {

private final static String nfeDadosMsg = "C:/Cones/nfe/retorno-ped-rec.xml";
public static void main(String[] args) throws Exception {
    NfeRetRecepcao_Service servico = new NfeRetRecepcao_ServiceLocator();
    NfeRetRecepcao_PortType porta = servico.getNfeRetRecepcao();
    String nfeCabecMsg = "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"UTF-8\"?>" + "<cabecMsg xmlns=\"http://www.portalfiscal.inf.br/nfe\" " + "versao=\"1.02\">" + "<versaoDados>1.10</versaoDados>" + "</cabecMsg>";
    System.setProperty("javax.net.ssl.trustStoreType", "JKS");
    System.setProperty("javax.net.ssl.trustStore", "jssecacerts");
    System.setProperty("javax.net.ssl.trustStorePassword", "changeit");

System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType", "PKCS12");
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", "C:\\Certificado\\MeuCertificado.pfx"); //Alterei o nome do certificado
    System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword", "minhaSenha"); //Alterei a senha

System.out.println(servico.getNfeRetRecepcao().nfeRetRecepcao(nfeCabecMsg, nfeDadosMsg));

}

}
Retorno da sefaz

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

215
Rejeicao: Falha no esquema XML

quando voce excuta o

System.out.println(servico.getNfeRecepcao().nfeRecepcaoLote(nfeCabecMsg, nfeDadosMsg)); 

dentro desse metodo você está lendo o conteúdo do arquivo xml né?

se sim, provavelmente seu xml está malformado, valide ele com os SCHEMA XSD, antes de consumir o webservice

você também pode usar o site da sefaz RS para validar o xml, para testar

espero ter ajudado

Cara ja validei e esta beleza.Acredito que o problema é q não estou mandando dentro do lote.JA estou providenciando isto.Vlw :lol: