Mensagem de uso de hardware no Flex 3.[RESOLVIDO]

Pessoal, estou fazendo um sistema de videoconferencia, dai quando um usuario loga no sistema, aparece um tipo de alerta na tela, perguntando se o usuario libera o uso da webcam e do microfone.
Porem, esta aparecendo o alerta mais simples, que tem apenas o ‘sim’ ou ‘não’ como opção, mas ja vi um alerta desse tipo com mais opções.

Como posso faze pra aparece esse alerta com mais opções??
É possivel selecionar a webcam nesse alerta caso o usuario tenha mais de uma webcam conectada ao computador ?
E caso seja possivel selecionar a webcam, tem como faze aparece na tela o sistema a webcam selecionada ?

Por enquanto é isso!

Obrigado!

Leia sobre o PopupManager. Com ele vc consegue criar qualquer tela e exibí-la como popup.

[]s

Talvez seja uma solução!
Até achei um exemplo simples de PopupManager http://www.flexao.net/2009/04/utilizando-o-popupmanager-test.html

Mas quero saber sobre aquele pop up branco que abre quando vo usa minha webcam em um sistema flex.
Ja vi um que é bem simples, que apenas pergunta se vou permitir o acesso ao hardware e outro com mais opções e quero sabe se posso manipular as opções desse pop up ? Pois quero colocar a opção do usuario escolher a webcam antes de iniciar a captura!

Vo ve se tiro um print da minha tela hoje de noite pra mostra o que é, pois não consigo lembrar o nome desse pop up.

Mas aproveitando que estou falando de webcam no flex,… alguem tem algum exemplo de codigo que permite trocar a webcam que estou usando durante a captura ??

Obrigado!

Finalmente achei o comando!
é esse:

Com esse comando, na hora que aparece a tela com confirmação da webcam ( descobri que o nome dessa janela é’janela de segurança do sandbox da runtime do Flash Player ’ ) aparece as opções de configuração junto, rodando em tempo real, tipo, quando seleciono a opção pra libera a webcam, ja aparece na tela do sistema o video e se eu troco a webcam ele muda na horea!

Bom, essa foi a solução e espero que ajude mais pessoas no forum!

Valeu!