Mensagem : Oracle9Dialect dialect has been deprecated + Spring 2.5.2

6 respostas
Herrera

Pessoal,
eu estou usando Spring + Hibernate + JPA , no applicationContext.xml eu configuro da seguinte forma :

<bean id="entityManagerFactory" class="org.springframework.orm.jpa.LocalContainerEntityManagerFactoryBean"> <property name="dataSource" ref="dataSourceX" /> <property name="jpaVendorAdapter"> <bean class="org.springframework.orm.jpa.vendor.HibernateJpaVendorAdapter"> <property name="database" value="ORACLE" /> <property name="showSql" value="false" /> </bean> </property> </bean>

no log , aparece a seguinte msg :

[WARN ] 09:24:36,819 [org.hibernate.dialect.Oracle9Dialect : 37] : The Oracle9Dialect dialect has been deprecated; use either Oracle9iDialect or Oracle10gDialect instead

Estou usando : Hibernate 3.2.6 + Spring 2.5.2 + Oracle 9i

Como configuro o Spring para nao dar esse tipo de mensagem ?

valeu

Herrera

6 Respostas

Leozin

já tentou colocar OracleDialect em vez de Oracle9Dialect?

EDIT

ou, se você ler com atenção a mensagem: use either Oracle9iDialect or Oracle10gDialect

Herrera

como assim ? colocar onde ?

Herrera

Leozin

onde você especifica o teu dialeto

provavelmente é no persistence.xml, então altera lá para:

Herrera

provavelmente ? não obrigado .

preciso de uma ajuda REAL de alguem que CONHEÇA spring + hibernate de VERDADE e SAIBA do que estou falando.

Herrera

Leozin

Por essas e outras que eu tenho parado de ajudar o pessoal. Nego vem pedir ajuda, a gente ajuda e depois o cara, mal agradecido pra caralho, vem pagar de foda.

Cara, se tu não sabe ler o problema não é meu, mas já que a ajuda não é bem vinda, então se vira ae

Abraço e boa sorte

ramilani12

Então contrate um professional…

Criado 16 de julho de 2008
Ultima resposta 16 de jul. de 2008
Respostas 6
Participantes 3