Mensagens com propaganda não autorizada serão excluídas sem prévio aviso

9 respostas
ccaneta

Segundo as regras do Fórum mensagens com propagandas serão retiradas sem prévio aviso, então eu peço que retire esse show de banner que só ofuscam os olhos de todos aqui que não são obrigados a engolir o que vocês querem vender pra gente, acredito que exista um limite sobre o que é melhor para 30 mil pessoas que estão aqui dentro.

Digo isso pois fiz recomendações de livros algo, que não existe em tópico no GUJ, e um moderador simplesmente editou vetando o diretos de todos aqui, a ter melhores informações.

9 Respostas

GabrielCardelli

voc~e está se equivocando.

Tchello

Faz o seguinte, caneca, poe o seu endereço ai pro guj te mandar as contas no final do mês :wink:

O guj pode por quantas propagandas quiser no forum, no site principal e tudo mais, o que nao pode é usuarios colocarem. Acha injusto? isso nunca foi uma democracia…

Tchello

ccaneta:

Digo isso pois fiz recomendações de livros algo, que não existe em tópico no GUJ, e um moderador simplesmente editou vetando o diretos de todos aqui, a ter melhores informações.

A proposito, com aquele topico voce quebrou duas regras: fez propaganda e difundiu pirataria.

bicarbonato

Tchello:
ccaneta:

A proposito, com aquele topico voce quebrou duas regras: fez propaganda e difundiu pirataria.

caraca… depois dessa e da de cima eu caia fora do fórum ou mudava de nick e ficava anônimo :shock:

ccaneta

Tchello:
ccaneta:

Infelizmente não é pirataria, as coisas tomaram um rumo de especulação e imposição de domínio, não vou me estender aqui pois vai gerar uma polemica , as produções de literatura nacional é simplesmente um lixo e de altas falhas de contexto até artigo de revista vem só falando merda, é algo mesmo como dizer “O que se entende por pirataria” , ou melhor dizendo um protecionismo de poder de empresas que não estão contribuindo a nada, um golpe e traição.

ccaneta

bicarbonato:
Tchello:
ccaneta:

caraca… depois dessa e da de cima eu caia fora do fórum ou mudava de nick e ficava anônimo :shock:

Não estou anonimo ainda !!!

ccaneta

Não estou não, tem que ir mais afundo ai nas situações que estou levando isso, senão vamos acabar sendo um bando de reféns de pseudo-intelectual.

luiz_ross
Ninguém se tocou de que esse mané é o Marcio Duran?
ViniGodoy

Os banners são anúncios pagos, não são mensagens. Eles ajudam a patrocinar o GUJ e mantê-lo no ar.
Qualquer interessado pode ter banners ali, basta entrar em contato com a administração do fórum e fechar um acordo.

Para evitar mais bate-boca, esse tópico será trancado.

Criado 2 de novembro de 2009
Ultima resposta 2 de nov. de 2009
Respostas 9
Participantes 6