Mensagens do site

Gostaria de colocar o arquivo com as mensagens dentro da pasta WEB-INF, mas não está dando certo certo alguém sabe pq?

[quote]javax.servlet.jsp.jstl.fmt.localizationContext
/WEB-INF/propriedades.messages[/quote]

Pode ser por que essa pasta é de acesso restrito e talvez uma página não tenha acesso lá.

Eu sei que, todo lugar que eu li, é informado que o arquivo tem que ficar junto com os sources da vida, nos pacotes.
Deve ser algum padrão ou coisa assim.

Acho que ele pensa: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira! :stuck_out_tongue: "

[quote=jakefrog]Pode ser por que essa pasta é de acesso restrito e talvez uma página não tenha acesso lá.

Eu sei que, todo lugar que eu li, é informado que o arquivo tem que ficar junto com os sources da vida, nos pacotes.
Deve ser algum padrão ou coisa assim.

Acho que ele pensa: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira! :stuck_out_tongue: "[/quote]
eheheh pois é! O problema é que por esse motivo tenho que criar 2 arquivos um para mensagens e outro para o texto do site. Queria deixar tudo no mesmo lugar!

Pq não tudo dentro do mesmo?
Oq te impede?

pq o seguinte, os arquivos de texto do site pego pela taglib que é inicializada pelo web.xml.

 <p><fmt:message  key="menu.p"/></p> 

esse properties deve ficar dentro da pasta src obrigatoriamente pelo que entendi. Isso que é ruim para mim.

Realmente tem que ficar lá, mas pq você não pode acessar tudo do mesmo arquivo?