E ai pessoal? Andei meio ocupado ultimamente e mal tive tempo de entrar no PJ.
O novo tema ficou muito bom, mas essas xicrinhas novas tão esfriando o café muito rápido… :lol:
Deixando de lado a brincadeira, o que eu queria comentar é que: quando eu entro num fórum qualquer e está informando que contém mensagens novas, depois que eu clico nesse forum pra ver essas mensagens elas aparecem como se não fossem novas…
por exemplo:
fulano acabou de postar no forum de iniciantes uma dúvida .
aparece a xicara com a fumacinha vermelha.
quando eu entro no forum pra verificar a mensagem não tem nenhuma fumaça
pq antes as mensagens ficavam um bom tempo como novas…
isso é normal ou será alguma paranóia minha?
Desculpem caso eu esteja viajando…
[]'s
eu ja achava q antes passava rapido ! :ycry:
a mensagem só permanece nova enquanto tu ainda não ler o tópico… no momento em q tu clicar no tópico pra ler, ele só terá mensagens novas de novo qnd alguém postar mais alguma coisa depois q vc sair dele
ta até ai td bem…
so que por exemplo, no forum iniciantes ta aparecendo q tem mensagens novas. quando eu entro nesse fórum as mensagens ficam como não novas…
outro exemplo tem os tópicos x e y num fórum qualquer, se eu entro em x, y mostra como se eu já tivesse lido…
:roll:
Valeu pela atenção ai Matheus!
Grato!
[]'s galera!
bugs… bugs… a lot of bugs in the system… :roll: , bah cara, isso ai deve ser consequencia daquele invalid_session q dava sempre qnd se acessa por proxy cacheado… eu não duvido q seja… bem, pelo menos já da pra postar, phpNuke é fods…
Pelo menos ja ta explicado…
Blz então! Valeu Matheus!
:joia: