Mentawai 2.3.5 + Hibernate 3 - Erro na criação de Session

Pessoal, tenho uma aplicação que estava funcionando 100% com o mentawai antigo. Contudo, depois que troquei o jar para o mentawai-all-2.5.3.jar começou a dar erro na hora de criar a sessão do hibernate.

Aparece a seguinte mensagem:

HibernateTransaction does not have a hibernate session

Antes funcionava com esta linha:

filter(new DIFilter("session", org.hibernate.Session.class));

Como devo reescrever esta parte do código para funcionar certinho? Tenho que alterar mais alguma coisa além disso?

Já pesquisei no google e aqui no forum várias alternativas, mas nenhuma deu certo. :frowning:

Obrigado

[quote=leociscon]Pessoal, tenho uma aplicação que estava funcionando 100% com o mentawai antigo. Contudo, depois que troquei o jar para o mentawai-all-2.5.3.jar começou a dar erro na hora de criar a sessão do hibernate.

Aparece a seguinte mensagem:

HibernateTransaction does not have a hibernate session

Antes funcionava com esta linha:

filter(new DIFilter("session", org.hibernate.Session.class));

Como devo reescrever esta parte do código para funcionar certinho? Tenho que alterar mais alguma coisa além disso?

Já pesquisei no google e aqui no forum várias alternativas, mas nenhuma deu certo. :frowning:

Obrigado[/quote]

DIFilter é muito antigo. O Mentawai 2.0 se integrou com o MentaContainer.

Dá uma olhada aqui => http://www.mentaframework.org/mtw/Page/Hibernate/mentawai-hibernate-integration?lang=pt

Me fala se continuar com dúvida…

Olá Sérgio,

Eu ainda usava o DIFilter pois é uma aplicação bem antiga, de 2006.
Depois de querer incluir internacionalização e ver o tanto de coisa nova que a versão mais recente do Mentawai tem, troquei a jar e deu o erro que indiquei.

Vou estudar de forma mais profunda a página que você citou e ver se consigo resolver o problema.

Obrigado

Leonardo