Pessoal,
meus sistemas começaram a ter dar dois submits nos navegadores Chrome e Firefox.
Criei um pequeno Hello World com a versão atual do Mentawai.
Até via GET esta passando duas vezes pela mesma Action. Como se tivesse um CHAIN =/
Vejam:
[code]public class IndexAction extends BaseAction {
public void index() {
}
}[/code]
[code]public class AppManager extends ApplicationManager {
@Override
public void loadActions() {
action(IndexAction.class);
}
}[/code]
index.jsp
Até se eu colocar na barra de endereço o caminho "localhost:8080/HelloWorld " são feitas duas requisições.
Desde 2007 eu não uso o Mentawai. Precisei usar novamente e peguei a versão mais nova.
Porém o forum do projeto sumiu =/
Bem, no FF, tente desabilitar o firebug e veja se o problema acontece…
Me lembro ter tido um problema parecido, e foi alguma coisa relacionada ao navegador…
[quote=RicardoCobain]Bem, no FF, tente desabilitar o firebug e veja se o problema acontece…
Me lembro ter tido um problema parecido, e foi alguma coisa relacionada ao navegador…
[/quote]
Ricardo, nao tenho o firebug nesse computador. E no Chrome também não tenho plugins (addons)
obg
Testei o Vraptor, Struts e JSF.
Todos tem o mesmo problema.
Descobri a solução.
Alguns plugins no FF ou Chrome pode ter acessos à suas URLs, e fazerem novas submissões a elas.
Desse modo temos alguns submits via GET.
E outros plugins podem fazer uma nova submissões a formulários anteriormente enviados por nós, ação semelhante ao F5 (atualizar), no qual recebemos um Alert do browser perguntando se temos certeza de reenviar o formulário já submetido.
Desativei um plugin de cada vez. Mas o que me fez suspeitar dos plugins?
1º - Os sistemas funcionavam no IE.
2º - Os sistemasfuncionavam em ‘Modo Anônimo’ do FF e do Chrome
Como eu disse é alguma “coisa” no Navegador…
Verifique também as configurações de PROXY