Alguém conhece algum plugin pro eclipse para se trabalhar com mentawai?
Estou querendo brincar com esse framework mas queria antes ver se tinha algum plugin disponível, procurei na net e não encontrei… 
[]'s
Alguém conhece algum plugin pro eclipse para se trabalhar com mentawai?
Estou querendo brincar com esse framework mas queria antes ver se tinha algum plugin disponível, procurei na net e não encontrei… 
[]'s
Olá,
Plugin pro Eclipse ainda não tem, mas o pessoal falou que será criado. No momento existe apenas plugin para o NetBeans.
Eu estou usando o Mentawai com o Eclipse sem plugin mesmo e não estou tendo grandes dificuldades. Tenta ai!
O que você espera de um plugin para o Mentawai?
Eu pelo menos não acho tão necessário um plugin…
Por exemplo:
:arrow: Code completion para JSP: qualquer editor de jsp (como o Amateras, por exemplo) tendo o TLD já é capaz de fazer isso.
:arrow: Como praticamente tudo que se faz com o Menta é de maneira programática, o Eclipse por si só já dá todo o suporte necessário.
:arrow: Talvez alguma ferramenta de debug integrada ao Eclipse,com os input/output, filtros e etc. Mas eu acho que o debug no browser já é suficiente e fica mais organizado…
Na verdade, não sei bem o que esperar, já que vou começar a aprende-lo agora… Só achei que se tivesse um plugin seria mais fácil pra começar…
Uma integração com o deuug do eclipse e com os plugins do WTP seria bom.
Eu comecei a fazer um plugin para o Mentawai usando o EclipseWork, uma parte tá pronta que configura o web.xml automaticamente e tal; mas para fazer tudo o que eu quero o EclipseWork precisa se integrar com o ANT e isso o autor ainda não fez por falta de tempo.