Mentawai, eclipse plugin

5 respostas
dbispo

Alguém conhece algum plugin pro eclipse para se trabalhar com mentawai?
Estou querendo brincar com esse framework mas queria antes ver se tinha algum plugin disponível, procurei na net e não encontrei… :frowning:

[]'s

5 Respostas

cassio

Olá,

Plugin pro Eclipse ainda não tem, mas o pessoal falou que será criado. No momento existe apenas plugin para o NetBeans.

Eu estou usando o Mentawai com o Eclipse sem plugin mesmo e não estou tendo grandes dificuldades. Tenta ai!

Rubem_Azenha

O que você espera de um plugin para o Mentawai?

cassio

Eu pelo menos não acho tão necessário um plugin…

Por exemplo:

:arrow: Code completion para JSP: qualquer editor de jsp (como o Amateras, por exemplo) tendo o TLD já é capaz de fazer isso.
:arrow: Como praticamente tudo que se faz com o Menta é de maneira programática, o Eclipse por si só já dá todo o suporte necessário.
:arrow: Talvez alguma ferramenta de debug integrada ao Eclipse,com os input/output, filtros e etc. Mas eu acho que o debug no browser já é suficiente e fica mais organizado…

dbispo

Na verdade, não sei bem o que esperar, já que vou começar a aprende-lo agora… Só achei que se tivesse um plugin seria mais fácil pra começar…

Uma integração com o deuug do eclipse e com os plugins do WTP seria bom.

boaglio

Eu comecei a fazer um plugin para o Mentawai usando o EclipseWork, uma parte tá pronta que configura o web.xml automaticamente e tal; mas para fazer tudo o que eu quero o EclipseWork precisa se integrar com o ANT e isso o autor ainda não fez por falta de tempo. :slight_smile:

Criado 18 de janeiro de 2007
Ultima resposta 18 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 4