Estou tendo problemas para fazer funcionar uma lista de dados utilizando o Mentawai no Netbeans. Já tentei colocar os arquivos genders_en_US.i18n e genders_pt_BR.i18n em vários locais do meu projeto, porém sempre recebo a mensagem: java.io.IOException: Could not find i18n file for list: genders
Oque estou fazendo errado? Onde devo colocar os arquivos i18n no projeto do Netbeans?
Isso é, cria uma pasta FORA do WEB-INF com o nome de lists e põe suas listas lá…
Eu nunca usei lista de dados em arquivo, sempre coloquei os elementos no código, mas até onde eu sei funciona assim…
Cassio, o problema da lista no código é que quando vc quer uma lista internacionalizada vc vai ter uma trabalheira enorme no código, e talvez costure muito ela com if’s.
Cassio, o problema da lista no código é que quando vc quer uma lista internacionalizada vc vai ter uma trabalheira enorme no código, e talvez costure muito ela com if’s.[/quote]
Eu sei! É que minhas aplicações rodam na intranet da empresa, não são públicas na internet! Então não me preocupo com internacionalização.
Além disso, se depois eu precisar trocar, é fácil, só tirar a declaração das listas e mandar puxar de um arquivo i18n