Postei a dúvida no forum do Mentawai, porém não recebi resposta, então irei postar a dúvida aqui, talvez aqui alguém possa me ajudar.
Terei uma tela de cadastro com N text fields dinâmicos, podendo ter apenas 1 ou até mesmo 10, isso irá variar conforme o usuário que está logado no sistema.
A dúvida, é como eu vou pegar esses valores depois na Action, quando o usuario clicar no botao GRAVAR por exemplo.
Dicas de como eu posso fazer isso?
Alias, é possivel fazer isso usando o Mentawai? na época que eu usava struts, isso era possivel
Desculpa se não deixei a questão clara, vou tentar explicar melhor.
Se eu sei exatamente a quantidade de text que terei no JSP, realmente fica fácil eu pegar eles na Action, através do input.getValue(). Mas a questão aqui, é que eu NÃO sei quantos texts irá ter na JSP, porque eles serão dinâmicos. Não sei se terá 5 texts ou 50. Então não dá para eu ficar testando na Action, text por text até 5, porque pode ter mais que 5, ou mais que 10, mais que 20, isso irá variar de usuário para usuário logado no sistema.
Nunca usei o mentawai apesar de ja ter visto varias discussoes no forum sobre ele. Esse input eh uma classe que herda do Request nao eh? Tem um metodo que lista todos os parametros contidos nele retorna o nome e o valor. Nao pode usar isso nao? Acho que eh getParameters…