Ola, alguem pode me dar uma opnião sobre este framework
principalmente para mim que estou iniciando
Obrigado
Ola, alguem pode me dar uma opnião sobre este framework
principalmente para mim que estou iniciando
Obrigado
Ola, alguem pode me dar uma opnião sobre este frameworkprincipalmente para mim que estou iniciando
Obrigado
“te dar uma opinião” é algo muito genérico… sobre que ponto do framework exatamente você tem dúvida?
De modfo geral considero o Mentawai bastante simples se comparado com outros frameworks, mas é claro que você já tem que saber Java e desenvolvimento web. Tem que saber o que é HTTP, como ocorre o relacionamento entre o browser e o servidor, etc. Se você já souber essas coisas, vai com fé que o Mentawai é bem fácil de usar. Mas ele tem suas particularidades, como todos os demais frameworks. Alguns gostam, outros não… eu uso e recomendo!
Cara o mentawai simplifica as coisas pra vc, principalmente quem esta começando… ele tem muitos diferenciais , mas um merece ser lembrado a configuração é única e exclusivamente programática (100% Java), abolindo por completo o uso de XML e Annotations para as configurações.
só por este aspecto, ele deve ser colocado como destaque.O tempo q vc gasta estudando outros framework, com o Menta vc vai reduzir isso pela metade. Eu tb recomendo , vai nessa…
Veja oq as pessoas estão falando do Mentawai:
http://forum.mentaframework.org/posts/list/157.page