Menu Bootstrap

Boa tarde, eu estou fazendo um site, ele já está pronto, só falta uma coisa. Eu estou usando o Bootstrap para fazer o front-end dele, mas não sei por que, todos os navbar que eu uso, dá isso, o menu do width do computador está com o mesmo menu do celular, com o hambúrguer. Alguém pode me ajudar, por favor? Segue em anexo o que está acontecendo

Oi, Léo! Você poderia posta o código do menu para gente ver? :grinning:

Com imagem nao dá pra reproduzir o problema, posta o código necessário pra reproduzir o problema.

1 curtida

Siiiim, claro. Me desculpa, eu só copiei e colei o navbar do Bootstrap :sweat_smile:
Grau 1 Terceirizações


1 curtida

Aaaaaaaa

Claro, mandei pra vanribeiro também :grin:

Dentro de button:

aria-expanded = "false"

tente mudar de false para true, atualize a página para ver o que acontece.

Nada :confused:

Estava dando uma olhada na documentação… Tenta colocar, depois de <nav class="navbar ..."> esse comando navbar-expand-lg.

1 curtida

Fooooooi, obrigado :grin: mas o menu está centralizado, tem como eu colocar ele ao lado do nome?

1 curtida

Hum, pelo que entendi, tem sim. Dá uma olhada na documentação. :grinning: :blush:

1 curtida

Não tô conseguindo, mesmo copiando os navbar, eles ficam no centro :cry:

posta uma foto aqui de como ficou?

Claro

<nav class="navbar navbar-dark bg-dark navbar-expand-lg"> só mudei isso do menu

Na lista, onde está inserido os links, substitua por isso, depois de nav, tente justify-content-left:

<ul class="nav justify-content-left">

Outras configurações disponíveis.

Tentei, mas a única coisa que acontece é deixar o texto do menu em azul :pensive:

Pelo que eu tentei até agora, os menus do Bootstrap que eu tentei, todos ficam no centro, alguns até vazam da tela pra ficar no centro. Deve ser alguma coisa no CSS do bootstrap. Onde que deve estar esse
text-align: center; ? uhaahuuhahu

1 curtida

@LeoStella , perdão pela demora… :blush: Criei menu aqui com o bootstrap e funcionaram. Precisa observar se está utilizando a classe collapse navbar-collapse.

Alinhamento à esquerda:

Usei:

 <div class="collapse navbar-collapse " id="navbarNav">
		<ul class="navbar-nav">
			      <!-- Mais código aqui-->
		 </ul>
  </div>

Alinhamento no centro:

Usei:

 <div class="collapse navbar-collapse justify-content-center " id="navbarNav">
		<ul class="navbar-nav">
			      <!-- Mais código aqui-->
		 </ul>
  </div>

Alinhamento à direita:

Usei:

 <div class="collapse navbar-collapse justify-content-end " id="navbarNav">
		<ul class="navbar-nav">
			      <!-- Mais código aqui-->
		 </ul>
  </div>

Todos eles são responsivos:

1 curtida

Vi aqui qual eu estava usando, eu estou usando o alinhamento a esquerda, mas mesmo assim ele está para a esquerda, tentei substituir pelo o que está ali, mas sem sucesso