Olá,
Criei um menu no fireworks em javascript e ficoo ótimo, o probema é que quando ele se abre e tem um componente de formulário em baixo dele, o menu fica por baixo do componente… o que seria isso?
Olá,
Criei um menu no fireworks em javascript e ficoo ótimo, o probema é que quando ele se abre e tem um componente de formulário em baixo dele, o menu fica por baixo do componente… o que seria isso?
Utilize CSS para isso
z-index:valor_numérico;
Onde quanto menor o z-index mais “na frente” ele fica.
Falou
Hoje Cuiabá está frio, por isso o menu fica por baixo para tentar se esquentar…
…bricadeira balceiro! :twisted: Falei só para zoar! 8O
Hoje Cuiabá está frio, por isso o menu fica por baixo para tentar se esquentar…
…bricadeira balceiro! :twisted: Falei só para zoar! 8O
Acho que Cuiabá e frio não cabem na mesma frase!
Ao formulador da pergunta:
dê uma olhada em www.dhtmlcentral.com, é possível resolver isso com as tags <ilayer> e <div>.
Desculpe não poder ajudar mais!
Paz!
Bom… há um looongo tempo eu pesquiso pra ver como que faz para que os campos SELECT nao sobreponham os menus, mas nenhum lugar eu encontrei solução. Em algum lugar eu li, que é porque o SELECT é renderizado pelo SO e não pelo Browser, mas nao sei se isso é verdade.
A unica alternativa era esconder o SELECT quando o menu fica por cima, mas não é muito prático :roll:
Yellow!
Existem algumas “soluções paleativas para fins definitivos” como fazer o menu em Applet. Existem algumas ferramentas para isso, e nunca fica por baixo das combos
Mas as que vi até hoje são pagas, não sei se há free.
Abraços!!
Opa,
Eu ouvi dizer de uma solução que era colocar um ilayer ou div, nao lembro, em branco sempre abaixo do menu quando ele estiver sobre o SELECT.
Mas nao sei como faz isso.
Falow!
Entao… já tentei de tudo… nada funciona :ycry:
Realmente testei colocando um layer por cima do outro e deu certo, mas só funciona quando o menu não tem um “filho” pois quando isso acontece o “filho” fica por cima enquanto o “pai” passa a ficar por baixo.
será que não existe uma solução “concreta” para isso?