Menu como objeto

3 respostas Resolvido
P

Pessoal,

Quero criar uma tela de menu em JSP, mas queria saber se tem como eu fazer apenas uma e replicar nas demais telas web apenas chamando a tela do menu

3 Respostas

Satangozo

Essa é uma pergunta bem abrangente, mas não é necessario copiar e colar todo o código do menu sempre que for criar uma tela… acho que você deveria pesquisar um pouco em como injetar o código nas div’s CSS e só chamar os comandos ao invés de “criar novamente a roda”

jacoboliveira
Solucao aceita

Cria um jsp com a div que seria o menu em si(somente com as div apaga todo o codigo html), na outras paginas faz um include deste arquivo, e pronto, era isso?

P

Era isso… valeu mesmo

Criado 22 de julho de 2016
Ultima resposta 27 de jul. de 2016
Respostas 3
Participantes 3