Menu dinâmico com <c:forEach>

Olá pessoal tenho um menu estático que era montado da seguinte forma:

oCMenu.makeMenu('top0','','Cadastro ','#','',110,'','','','','','','','','','showHidSelect("0px")','showHidSelect("auto")')
oCMenu.makeMenu('sub00','top0','Sub-Menu 1','#','','','','','','clLevel1 expand','clLevel1over expand')
oCMenu.makeMenu('sub001','sub00','Sub-Menu 2','#','','','','','','clLevel2 expand','clLevel2over expand')	     oCMenu.makeMenu('sub0001','sub001','Incluir','','','','','','','','','','','','javascript:document.getElementById("formMenu:incluirTipoArquivoMovimento").onclick()')
oCMenu.makeMenu('sub0002','sub001','Manter','','','','','','','','','','','','javascript:document.getElementById("formMenu:menuTipoArquivoMovimento").onclick()')

As informações no menu refere-se a CSS:
clLevel1 expand
clLevel1over expand
clLevel2 expand
clLevel2over expand

Depois tive a necessidade de montar ele dinâmicamente consultando os acessos para cada tipo de usuário, foi quando utilizei a tag <c:forEach> do JSTL meu xhtml ficou da seguinte forma:
menu ficou da seguinte forma:

<c:choose>
<c:when test="${menuBean.carregaMenu}">
  <c:set var="countIndex" value="1" />
    <c:forEach items="${menuDinamico.itensFilhos}"	var="item">
	<script language="JavaScript1.2" >
          var str = '${item.nome}'
	  if('${item.url}' == '#'){
	     oCMenu.makeMenu('${item.id}','${item.idPai}','${item.nome}|','#','',str.length*7,'','','','','','','','','','showHidSelect("0px")','showHidSelect("auto")');
	  }else{
             oCMenu.makeMenu('${item.id}','${item.idPai}','${item.nome}|','#','',str.length*7,'','','','','','','','','javascript:document.getElementById("formMenu:${item.url}").onclick()');
	  }
	</script>
	  <c:forEach items="${item.itensFilhos}" var="item2">
		<script language="JavaScript1.2" >
		   if('${item2.url}' == '#'){
		      oCMenu.makeMenu('${item2.id}','${item2.idPai}','${item2.nome}','#','','','','','','clLevel1over expand', 'clLevel1over expand','','','','','','');
		   }else{
		      oCMenu.makeMenu('${item2.id}','${item2.idPai}','${item2.nome}','#','','','','','','clLevel1over expand', 'clLevel1over expand','','','','javascript:document.getElementById("formMenu:${item2.url}").onclick()');
		   }
		</script>
	  </c:forEach>
   </c:forEach>
</c:when>
</c:choose>

O que acontece é que o CSS não é conhecido pelo xhtml no Internet Explorer mas no Firefox tudo fica perfeito. Caso vocês queiram dar uma olhada no JavaScript completo e no CSS eu posso dar disponibilizar para vocês.

Grato!

Seu problema é erro na hora de reinderizar? Ele está dando alguma mensagem de erro? Ou configura errado?

Não sei se entendi bem o seu caso, mas vc não pode enviar a lista já carregada para a sua jsp apenas iterar sobre? Na sua Action/Servlet de saída, vc poderia fazer uma lista e “anexar” ao request apenas o menu que o usuário tem acesso e pronto, não teria a necessidade de fazer if/else na jsp.

Ele não reconhece o CSS e fica pulando no lugar do menu deixando todo desconfigurado seu visual. Sobre o if/else é apenas uma questão de verificar e tem sublink ou não.