Menu Dinâmico dependendo do Usuário - WEB

Boa tarde,

Estou com o seguinte cenário. Dependendo do nível do usuário, irá aparecer na sua página algumas opções no MENU. Usuários com níveis maiores, terão mais opções liberadas, enquanto usuários com menores níveis terão menas opções liberadas…
Estou usando Webwork. Minha idéia inicial é quando eu verificar o nível do usuário, jogar em uma collection, as opções do MENU pra ele e depois no JSP mostrar essas opções.
Alguem tem alguma idéia???

Obrigado

Esse menu ele é estatico para cada nível de usuário?
Por exemplo, para o usuário do tipo MASTER as opções que vão aparecer são sempre as mesmas ou vc vai cadastrar esse menu em um banco de dados?

Se seu menu for recuperado do banco e não for algo estrondoroso de grande você pode guardar na sessão e utilizar ele a partir daí, pois evita de ter que ficar recuperando toda vez do banco, caso contrário, não vejo porque não colocar ele direto na página.

O nível do usuário deve ser setado em um atributo do usuário que você manterá na sessão, isso vai facilitar sua vida mais uma vez, pois depois de logado vc não precisa mais pesquisar o nível de usuário.

Isso tudo é independente se você está utilizando webwork ou qualquer outro framework.