Boa Tarde,
Sou iniciante em JAVA e estou com uma grande dúvida em um trabalho meu.
Bom, o trabalho consiste em gerar um grafo a partir de arquivos com os pontos(arquivos de texto com as coordenadas dos pontos).
eu tenho a coordenada de cada ponto, então preciso gerar um plano cartesiano e mandar ler cada ponto e imprimir.
Eu tive a ideia de criar uma Jframe, e nela eu tenho uma lista com os arquivos de cada grafo. Minha intenção é o usuário escolher um dos arquivos e aí o grafo gerado seria impresso na própria Jframe.
Preciso fazer assim, pois após gerar esse grafo, eu vou mandar heurísticas sobre ele, pra encontrar o melhor caminho. É o problema do caixeiro viajante.
Eu ja tenho muita coisa pronta, mas só a parte lógica do trabalho. Eu gero a matriz de adjacência, consigo rodar as heurísticas que preciso. Meu grande problema está em Imprimir esse Grafo.
Como eu disse, eu criei uma Jframe, e preciso em um canto dessa tela, imprimir um grafo. Penso que seria possível criar nesse canto de tela que estou falando, uma nova janela com um plano cartesiano eu que eu possa desenhar. Mas não sei como criar isso. Alguém por favor pode me ajudar???