Menu JSF Rich Faces

Pessoal, Estou querendo fazer um menu usando RithFaces. Estou usando o rich:menuGroup até aí tudo blz… Só que em cada item do menu eu quero chamar uma JSP diferente… Mas quando eu chamo a JSP ele vai para a outra tela e eu perco o meu MENU como faço para abrir as JSP´s em baixo e manter sempre meu menu lá em cima ??? valeu…

vc definiu esse menu em uma JSP que é chamada dentro das outras JSP? Caso contrário não vai exibir mesmo, a menos que vc faça uma chamada assincrona

Paulo Felipe da um look na pagina dos componentes do richfaces axo q pode te ajudar
http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/dropDownMenu.jsf?c=menuGroup&tab=usage
t+

Poisé Paulo Felipe,

Assim como markin1 disse, você precisará fazer, no início de cada página, um include de um JSP dedicado a esse header, ou até mesmo usar um filtro para isso (mas não recomendo).

Sugestão: se estiver usando Facelets, use templates que te ajuda muito!

Galera, alguém pode colocar um exemplo de utilizar o componente dropDownMenu do richfaces?

Tipo, como chamar um link sem perder o menu. Consequentemente abrindo a página abaixo do mesmo.

Obrigado!