Pessoal,gostaria de saber se existe algum componente para fazer o menu no estilo da foto da foto (barra azul do lado esquerdo):
Lembro que uma vez achei aqui no forum um tópico que falava sobre o nome desse componente,alguem pode me dizer o nome desse componente ou algum outro que faça esse mesmo efeito?Desde ja agradeço a atenção,vlw