Menus - Swing

2 respostas
Scobar20

Boa noite a todos do fórum,

Estou com o seguinte problema, acessando alguma tela do meu sistema a conexão com o BD funciona de maneira correta,
porém se eu acessar qq menu para entrar em outra tela o contato com o BD some totalmente, não consigo inserir nada mais e
não aparece nada relacionado ao que já está gravado no BD.
Quando tento inserir algo em uma tela que ja fiz alguma inserção durante a execução do programa, aparece um erro informando
que a entrada está sendo duplicada:
Caused by: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLIntegrityConstraintViolationException: Duplicate entry 'Herme-2013-02-10-91239123' for key 2
Sendo que os dados são diferentes.

Alguém sabe o q pode ser??? Abaixo segue um JMenuItem para verificarem se está faltando colocar algo nesta parte.
private JMenuItem getMenuModificarVendas() {
		if (menuModificarVendas == null) {
			menuModificarVendas = new JMenuItem();
			menuModificarVendas.setText("Modificar Vendas");
			menuModificarVendas.addActionListener( new ActionListener() {

				@Override
				public void actionPerformed( ActionEvent e ) {
					ModificarVendasVIEW vendas = new ModificarVendasVIEW();
					// Alterando a forma de fechamento da tela.
					vendas.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE);
					dispose();
					vendas.setVisible( true );
				}
			});
		}
		return menuModificarVendas;
	}

2 Respostas

G

Scobar20:
Boa noite a todos do fórum,

Estou com o seguinte problema, acessando alguma tela do meu sistema a conexão com o BD funciona de maneira correta,
porém se eu acessar qq menu para entrar em outra tela o contato com o BD some totalmente, não consigo inserir nada mais e

bom… dei so uma olhada no teu codigo, acho que voce ta fechando a aplicação antes de mostrar a outra tela, tenta colocar

vendas.setVisible( true );

antes do

vendas.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); dispose();

Scobar20

Guguuu:
Scobar20:
Boa noite a todos do fórum,

Estou com o seguinte problema, acessando alguma tela do meu sistema a conexão com o BD funciona de maneira correta,
porém se eu acessar qq menu para entrar em outra tela o contato com o BD some totalmente, não consigo inserir nada mais e

bom… dei so uma olhada no teu codigo, acho que voce ta fechando a aplicação antes de mostrar a outra tela, tenta colocar

vendas.setVisible( true );

antes do

vendas.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); dispose();

Então cara, infelizmente não resolveu…
mas acho q ja sei o q pd estar errado, só não sei ainda como irei arrumar…XD
acredito q esteja criando uma tela sem utilizar o controller…tipo to abrindo uma falsa tela…
esse é o meu novo problema…kkkkkkkkkk

Criado 1 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 1 de fev. de 2013
Respostas 2
Participantes 2