Mercado de java em brasília

galera, como anda o mercado de java aqui em Brasília?
alguem aqui no fórum sabe se alguma empresa precisa de um desenvolvedor júnior em java para Web? contratação CLT

eu sei que aqui no fórum não é o lugar mais indicado pra isso por que eu não sei se os moderadores admitem esse tipo de postagem, mas essa manhã recebi uma notícia péssima que infelizmente me leva a ter que vir até mesmo para o fórum perguntar se alguem sabe de algo (desculpe moderadores rsrs)

se alguém quiser dar uma olhada no meu currículo me mande uma MP com o e-mail para eu mandar meu CV…
já adianto que tenho 2 anos de experiência (como estágio) em desenvolvimento em java para Web, 1 ano de experiencia com HIbernate e JBoss, e posso trabalhar em plataforma Linux.

está muuuuuito complicado esse mercado aqui em Brasília… pelo menos para quem está entrando…

obrigado pela ajuda e obrigado pela compreensão (dos moderadores =/ ).

Senhores, Boa tarde !

Desde já peço perdão por ressuscitar esse tópico. Enfim, como anda o mercado de trabalho no Distrito Federal ?
Tenho 2 anos de exp com desenvolvimento em C#/ASP.NET. Moro em SP e o mercado aqui é bom. Porém, por motivos
de força maior, talvez vou morar no DF em breve.

Boa tarde colega,

Eu não tenho conhecimento do mercado aqui em bsb nessas linguagens que voce citou! =/
Lamento não poder ajudar.
Mas procure algo nos grupos de java do linkedin, pode ser que encontre algo por lá!
Abraços!!!

Pessoal, relatem as suas experiências em relação ao mercado…

Vagas para java não faltam. Mas 95% são fábricas de software que prestam serviço para administração pública, que é um modelo que tem suas peculiaridades.

Abraços.