Aew Pessoal,
Alguem pode me falar com ta o mercado para palm e Celular no brasil, principalmente no nordeste. Se as empresas estão adotando o dispositivo, sem problema e vendo quye o beneficio e muito grande apesar do grande gasto
VLs Galera t+
Aew Pessoal,
Alguem pode me falar com ta o mercado para palm e Celular no brasil, principalmente no nordeste. Se as empresas estão adotando o dispositivo, sem problema e vendo quye o beneficio e muito grande apesar do grande gasto
VLs Galera t+
Sou nordestion tambem, cara se voce fala em programar para celular eh o melhor mercado, no meu modo de ver de hoje em dia, tipo se não for isso a adoção do palm em pontos de vendas eh grotesco os cars , represetantes de vendas quase todos tem palm agora ou celular preste atenção
To ligado, mas quieria sabr dados mais tecnicos, de empresas adotando as palm aqui no nordeste, principalmente em recife, eu ja rpograma para palm(com superwaba) e celular(com j2me), mas conheço tanto o mercado, pq fico mas na area de desenvolvimento. o que vcs sabem?
Desculpe não te responder a pergunta, mas começei a programar com J2ME a pouco tempo, e gostaria que vc me indicasse alguma apostila ou tutorial em português… valeu
Bem, material para j2me, eu peguei aqui na Guj e no PortalJava, se vc souber um pouco de ingles, tem no site da sun.
Mas alguem sabe me dizer como anda o mercado de sistema em movel, principalmente aqui no Nordeste?