Mercado de Palm e Celular

Aew Pessoal,

Alguem pode me falar com ta o mercado para palm e Celular no brasil, principalmente no nordeste. Se as empresas estão adotando o dispositivo, sem problema e vendo quye o beneficio e muito grande apesar do grande gasto

VLs Galera t+

Sou nordestion tambem, cara se voce fala em programar para celular eh o melhor mercado, no meu modo de ver de hoje em dia, tipo se não for isso a adoção do palm em pontos de vendas eh grotesco os cars , represetantes de vendas quase todos tem palm agora ou celular preste atenção :slight_smile:

To ligado, mas quieria sabr dados mais tecnicos, de empresas adotando as palm aqui no nordeste, principalmente em recife, eu ja rpograma para palm(com superwaba) e celular(com j2me), mas conheço tanto o mercado, pq fico mas na area de desenvolvimento. o que vcs sabem?

Desculpe não te responder a pergunta, mas começei a programar com J2ME a pouco tempo, e gostaria que vc me indicasse alguma apostila ou tutorial em português… valeu

Bem, material para j2me, eu peguei aqui na Guj e no PortalJava, se vc souber um pouco de ingles, tem no site da sun.
Mas alguem sabe me dizer como anda o mercado de sistema em movel, principalmente aqui no Nordeste?