Mercado de Serviços: site em Java para prestadores de serviços

Pessoal,

Começamos há pouco tempo um novo site para prestadores de serviços (freelancers, profissionais liberais e empresas) que queiram divulgar os seus serviços e fazer propostas para projetos postados por compradores.

Acessem lá e façam o seu cadastro, criando perfil para vender os seus serviços (seja desenvolvimento, consultoria, arquitetura, entre outros).

Lá tem uma explicação melhor de como funciona o site, tanto para quem quer vender como para quem quer comprar serviços. A sua visita e opinião são bem-vindas.

http://www.mercadodeservicos.com.br

O site foi feito totalmente em Java, com Spring, Hibernate, Lucene, Sitemesh, Quartz, JUnit, entre outros frameworks e bibliotecas.

Abraços,

Rodrigo

Estava lendo a Edição 27 da Mundo Java ( que ganhei no FJ2008 ) e vi o artigo do Rodrigo Castro a respeito do Mercado de Serviços. Embora ele não use as últimas tecnologias (por exemplo, não usa Hibernate Search, como ele mesmo explica), achei até que o artigo merecia ser uma matéria de capa, pelo conteúdo que agrega. Quando fui entrar no site, pra ver como ficou o resultado final, fiquei surpreso ao ver que não está mais no ar. Alguém sabe o que aconteceu?

Poisé tentei entrar mas esta fora do ar permanentemente.

Hehe.

Estranho.

Eu dei uma pesquisada e parece que o Rodrigo tá trabalhando na Microsoft agora. E trabalhando nos USA. Agora não sei o que aconteceu com a empresa.