Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma opinião de quem e mais experiente que eu no mercado Java, estou iniciando na area de programaçao java, pois sou oriundo de outra area profissional, mas descobri ao primeiro contato com programaçao na faculdade, q isso e o que eu gosto, mas tipo, queria saber se eu estudar com disciplina e seriedade da pra consegui alguma colocaçao no mercado msm naum tendo cursado faculdade de TI, Ciencia da computaçao, etc. Ja pesquisei ate sobre um cuso de java aqui no RJ e gostaria de saber se aguem conhece a COTI Informatica, la eles tem o curso de Desenvolvedor bom em conta, ja vi gente falando bem por ai, mas, fazendo um curso da pra consegui um estagio e iniciar nessa area, se alguem poder me dar uma luz ai fico grato, e desculpe se desrespeitei alguma regra de postagem , mas como falei sou novo, no forum e to aprendendo, vlw
Mercado de Trabalho e curso no RJ
3 Respostas
Não conheco a COTI, mas como alternativa indico o curso do Professor Carlos Ribeiro.
http://www.carlosribeiro.com
Um abraco. 
Olá rodrigues882009.
Amigo, recomendo pesquisar um pouco pelo fórum pois já existem várias threads falando sobre essa assunto.
Acredito que conseguirá todas as respostas que procura aqui mesmo pois o conteúdo sobre esse tema é realmente bem extenso.
Seguem mais algumas dicas:
- Quando for postar, tente ser mais objetivo. O seu texto está um pouco longo e confuso, enquanto que a sua dúvida é simples.
- Como você é novo, recomendo que leia as políticas do site e os padrões de postagem. Estando nos padrões com certeza mais pessoas irão lhe ajudar.
No mais, seja bem vindo ao fórum e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.
[]´s
Daniel
vlw galera, vou me policiar nas proximas postagens, e obrigado pelas respostas…
Criado 12 de junho de 2009
Ultima resposta 12 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 3