Mercado de Trabalho e curso no RJ

3 respostas
rodrigues882009

Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de uma opinião de quem e mais experiente que eu no mercado Java, estou iniciando na area de programaçao java, pois sou oriundo de outra area profissional, mas descobri ao primeiro contato com programaçao na faculdade, q isso e o que eu gosto, mas tipo, queria saber se eu estudar com disciplina e seriedade da pra consegui alguma colocaçao no mercado msm naum tendo cursado faculdade de TI, Ciencia da computaçao, etc. Ja pesquisei ate sobre um cuso de java aqui no RJ e gostaria de saber se aguem conhece a COTI Informatica, la eles tem o curso de Desenvolvedor bom em conta, ja vi gente falando bem por ai, mas, fazendo um curso da pra consegui um estagio e iniciar nessa area, se alguem poder me dar uma luz ai fico grato, e desculpe se desrespeitei alguma regra de postagem , mas como falei sou novo, no forum e to aprendendo, vlw

3 Respostas

Marcio_Nogueira

Não conheco a COTI, mas como alternativa indico o curso do Professor Carlos Ribeiro.
http://www.carlosribeiro.com

Um abraco. :wink:

yorgan

Olá rodrigues882009.
Amigo, recomendo pesquisar um pouco pelo fórum pois já existem várias threads falando sobre essa assunto.
Acredito que conseguirá todas as respostas que procura aqui mesmo pois o conteúdo sobre esse tema é realmente bem extenso.

Seguem mais algumas dicas:

• Quando for postar, tente ser mais objetivo. O seu texto está um pouco longo e confuso, enquanto que a sua dúvida é simples.
  • Como você é novo, recomendo que leia as políticas do site e os padrões de postagem. Estando nos padrões com certeza mais pessoas irão lhe ajudar.

No mais, seja bem vindo ao fórum e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.

[]´s

Daniel

rodrigues882009

vlw galera, vou me policiar nas proximas postagens, e obrigado pelas respostas…

Criado 12 de junho de 2009
Ultima resposta 12 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 3