Mercado de trabalho! O que será de agora em diante?

7 respostas
L

Pessoal, to com uma dúvida. Trabalho numa empresa “grande” que mexe com Web(Servltes e JSP) e surgiu um outro emprego pra eu começar, porem é com aplicações( não é para web) para banco, alguns orgãos públicos, etc. (aplicações em Java)
Minha duvida é a seguinte: Como vcs acham q que vai estar o mercado de trabalho daqui uns anos? Minha duvida é se eu fico na parte de Web ou se eu vou para aplicações para sistemas…J2EE ou J2sdk??
obrigado

7 Respostas

cariocathi

J2EE, sem dúvida :lol:
c tiver uma vaguinha pra mim, eu to dentro…

To kerendo mesmo ver o J2EE na prática, pois até agora só teoria… :frowning:

Leandro_Rangel_Santo

cara , isso é relativo
J2EE é uma area hj que tem muito mercado
mas programação mobile tem grande futuro

B

Aplicações desktpo ainda tem seu lugar garantido. Tente estudar aplicações desktop que se utilizam de uma arquitetura J2EE. Isso pode ser bem interessante.

Se fosse apenas por tesão, gosto pela programação, eu não pensaria duas vezes e iria trabalhar com GUI.

Gustavo Guilherme BacK

L

é pq no trampo q eu to, eu mexo com j2EE, mas é estágio…6 meses

o outro trampo é CLT, todos os beneficios, decimo terceiro…carteira assinada…q é uma empresa que mexe com todos os tipos de soluções de tecnologia…pouca coisa de j2EE

porem, o estágio eu ganho +ou- uns 80 reais a menos em comparação com o CLT.

qual seria melhor ?e em relacao a mercado de trabalho?

putz…nem sei qual eu fico agora…

B

A segunda opção parece mais interessante… você não vai estar estagiando e sim trabalhando, isso em muitos casos faz uma grande diferença… e se você está numa empresa que mexe com muitos tipos de tecnologia, melhor ainda, você vai ter oportunidade de aprender mais e quem sabe até de crescer nela… Mas antes de mudar, tente negociar algo com o pessoal da empresa na qual você está hoje.

Gustavo Guilherme BacK

L

é…vou dar uma “estudada” aqui nas opções…

pessoal, valeu!!! :smiley:

cariocathi

O Back tem razão, um Trabalho é BEM melhor q um estágio.

Criado 3 de outubro de 2003
Ultima resposta 3 de out. de 2003
Respostas 7
Participantes 4