Mercado J2EE

8 respostas
L

Atualmente to tentando aprender essa plataforma
o problema e que ta bem dificil, principalmente aprender
ejb patterns e como eles se integram, sera que vale
a pena o esforco?

O salario de um programador j2ee aqui no brasil parece tar
entre mil e quatro mil, uma miseria, acho que qualquer mane
que aprende dot net ta ganhando isso, e eles nao precisam
integrar hibernate, strurts, eclipse, jboss, xdoclet e oque for mais
Alguem sabe qual a area de programacao ta pagando mais hoje em dia?
Tenho dezenove anos e nao sou formado, tenho certeza que qualquer empresa nao vai me dar um projeto desse porte para eu fazer, mesmo que eu rale por meses e meses pra aprender, o entrevistador que nao sabe nada de programacao vai ficar questionando mesmo faculdades ensinarem 0 sobre essa plataforma
To comecando achar que o esforco nao vai valer a pena, alguem pode me dar uma sugestao?

8 Respostas

J

Oi

lang_alpha, eu acho que vale a pena sim, bons profissionais e com experiência, pode saber que conseguem salários muito bons sim…

T+

F

“lang_alpha”:
Atualmente to tentando aprender essa plataforma
o problema e que ta bem dificil, principalmente aprender
ejb patterns e como eles se integram, sera que vale
a pena o esforco?

O salario de um programador j2ee aqui no brasil parece tar
entre mil e quatro mil, uma miseria, acho que qualquer mane
que aprende dot net ta ganhando isso, e eles nao precisam
integrar hibernate, strurts, eclipse, jboss, xdoclet e oque for mais
Alguem sabe qual a area de programacao ta pagando mais hoje em dia?
Tenho dezenove anos e nao sou formado, tenho certeza que qualquer empresa nao vai me dar um projeto desse porte para eu fazer, mesmo que eu rale por meses e meses pra aprender, o entrevistador que nao sabe nada de programacao vai ficar questionando mesmo faculdades ensinarem 0 sobre essa plataforma
To comecando achar que o esforco nao vai valer a pena, alguem pode me dar uma sugestao?