É o seguinte, gostaria de saber qual é a media salarial de um programador JAVA e de um Webdesing, se o pessoal costuma cobrar por hora ou por pacote fechado, ou seja qual é o esquema pra ganhar dinheiro trabalhando com Java.
Bah… depende muito da região. Aqui em Curitiba, é comum um profisisonal ganhar (como PJ) R$15 a R$30 (em média). A maioria da galerinha ta trabalhando como PJ e tal.
Bom, sei lá mais o que vc qeur saber… mas em suma é isso ai
Abraços!
P
pregospanPJ
Valeu Jujo
mais uma coisa, vcs acham que vale apena trabalhar registrado ou como freelancer?
M
matheusPJ
Mas freela é crime! heaheah, não emite nota nem paga imposto :roll:. Tudo oque não da dinheiro pro governo é crime. :???:
D
darkseidPJ
Aqui em campinas a média eh de 2500 CLT (registrado) para analista iniciante (recém formado). Como ainda nao sou formado (soh falta 4 meses… força hauhaah)…
Mas a média aqui para PJ é de 25 a 35 em fase inicial de carreira. Sem contar que tem bastante procura por mão-de-obra aqui na região :okok:
Mas acho q em São Paulo capital é onde os salários são maiores…
M
matheusPJ
E o custo de vida tb! :doh: Voltei zerado do JustJava, ficava indignado qnd ia comprar um hamburguerzinho só de pão e carne e pagava mais de 10 pila!!! :yraiva:
J
Juliano_CarnielPJ
hiuahieuahiuehiuaheiuhaieha
o matheus chingou até a tataravó do atendente no aeroporto por causa do hamburguer que a gente comeu aehiuaheiuahiuehaiuehiaheiuaheua
hilário!!!
Sem contar aquelas sandubas qeu comemos naquele bareco la… meio ruinzinho para o preço =\
J
Juliano_CarnielPJ
“pregospan”:
Valeu Jujo
mais uma coisa, vcs acham que vale apena trabalhar registrado ou como freelancer?
Freelancer vc quer dizer PJ?! Empresa séria é difícil contratar vc ocmo freela, mas informalidade é bom pra quem nõa tem necessidade de algo formal, e como freela é dificil negociar com cliente.
Abraços!
W
WLGPJ
Vcs comeram no lugar errado.
Dá próxima vez marcamos e eu levo vocês até o “TIO DA CAMISETA”.
O lanche custa R$2,00 e mata a fome de qualquer um!!!
lanche = pão francês + purê + batata palha + frango + calabreza + vinagrete
:pepsi: + = :quedor: