Mercado + Recém formado

Boa noite

Meu nome é Renato, sou recém formado em sistemas de informação, estou a uma semana numa empresa que desenvolve e faz manutenção em web sites com joomla!, wordpress e css.

Acho que muito poucas empresas utilizam esses programas, alguém sabe me dizer se com experiencia nessas ferramentas consigo emprego em empresas maiores, vou encontrar mercado, tenhos muitas chances ?

Pessoal desculpa a ignorância, só preciso de orientação dos que estão mais tempo no mercado.

abc

Já vi várias vagas pedindo experiencia em joomla!, wordpress e css.
E pelo que sei são joomla! e wordpress são em PHP e é uma linguagem forte no mercado.

cara…

SAI FORA DISSO!

vc vai aprender a ferramenta e não uma linguagem… dificilmente vc vai programar alguma coisa em PHP.

recomendo procurar alguma coisa em java.

abraço

Iae rafaelpiton blz,

Tava pensando nisso, e outra o dono da empresa fala que muita empresa desenvolve com essas ferramentas wordpress e joomla! :-o

E vc programa pra Web ?, os caras devem usar muito framework, como spring, struts, jsf né.

[quote=renatorudolf]Iae rafaelpiton blz,

Tava pensando nisso, e outra o dono da empresa fala que muita empresa desenvolve com essas ferramentas wordpress e joomla! :-o

E vc programa pra Web ?, os caras devem usar muito framework, como spring, struts, jsf né. [/quote]
Na sua assinatura diz que vc ja fez o FJ-11…baixa a apostila ou/e faz o curso do FJ-21

Fiz o 11 e o 21, pensei q os caras lá usavam servlets, hibernate, coisas do tipo.

Mais vo continuar mandando currículo.

Oi,

O dono dessa empresa está certo, joomla está em alta… :wink:

Você cria um tópico para falar dessas ferramentas em um forum de Java, é claro que as respostam vão ser negativas… Abre o mesmo tópico em um forum de PHP, vai ver a difereça…

Ninguém merece… :roll:

[quote=Anime][quote=rafaelpiton]

dificilmente vc vai programar alguma coisa em PHP.

[/quote]

Ninguém merece… :roll: [/quote]