[quote=RafaelViana][quote=Anime][quote=leandronsp]
Ah, e tbm, como os colegas acima, recomendo que caia fora de querer trabalhar com CMS (Joomla, Drupal, etc). Vc ate pode querer aprender por curiosidade, mas vc comecou um caminho fazendo curso de Java e imagino que queira trabalhar com Java no momento, certo? :)[/quote]
Mais um do time, o mundo foi feito em Java…
[/quote]
Não vejo por esse lado… esses seus comentários são ótimos para começar uma discussão (realmente necessário?)… Não é uma questão de Java para tudo. Aprenda a ler…
Ele diz: “mas vc comecou um caminho fazendo curso de Java e imagino que queira trabalhar com Java no momento, certo?”
Se ele fez curso de Java ele, provavelmente, está interessado em trabalhar com Java.
Ou você conheceu alguém: Sou formado em Medicina mas vou ficar super realizado sendo enfermeiro?[/quote]
RafaelViana,
Parece que quem quer começar uma discussão aqui é você!
Minha experiências de vida e de GUJ, principalmente de GUJ, mostrou que o pessoal exagera sim quando o assunto é Java, criam muita expectativa em cima disso e se decepcionam, ai que está o “problema”. Por que não mostrar o lado prático, uma vez perguntei aqui como era um teste para programador, por que iria fazer um, alguém disse, mas se não for Java desista e foi o que eu fiz. Me arrenpendi muito… Só uma observação, ADORO JAVA!
Se tenho que aprender a ler, você precisa de um pouquinho de educação…