Mercado

18 respostas
Abdon

O que vcs consideram prioritario para um programador saber hoje em dia?? O que vcs acham fundamental??

18 Respostas

kina

Lógica de programação…
se a pessoa não tiver, não adianta nem tentar começar em alguma linguagem…

B

Contando que eu ja sou um profissional na area e ja sei java… e pergunto o que vcs acham fundamentar: Oracle, uml, c/c++, .net, ser bom em oop, este tipo de coisa…
O que vcs acham que facilita para arrumar emprego, este tipo de coisa

kina

Brincadeiras a parte…heheh

“Abacate”:
O que vcs acham fundamental??
Saber fazer insert, select, update, e delete…
Pois vc irá utilizar isso sempre…

B

Se não for ajudar não atrapalhe

Daniel_Quirino_Olive

Saber usar direito aquilo que já sabe.

B

O msm vale para vc

Luca

Olá

Trabalho com Java há muitos anos e nunca vi esta sigla MSM. Fui no google e não achei uma explicação plausível.

Bidon, por favor me explique o que significa esta sigla.

[]s
Luca

luiz_ross

Bidon disse:

Primeiro : seja um pouco mais educado;
 Segundo : aos inves de dar dura nos outros, leia e aprenda alguma coisa com quem  frequenta aki ha beeeeeem mais tempo que vc;
 Terceiro: Não comece com flamewars no forum, isso sim não é ajudar e sim atrapalhar. Outra coisa, aprenda a utilizar a ferramenta de pesquisa do forum antes de postar coisas que agridem alguem ou coisas que começam em algum lugar e acabam em lugar nenhum
luiz_ross

msm = mesmo

kina

“Bidon”:
Desculpe, mas estava respondendo para o “Abacate”. E gostaria de lembrar que o seu post foi editado, acredito que por vc mesmo.
Pois o anterior era:
“Contando que eu ja sou um programador”

Não adianta ficar falando, estuda isso, estuda aquilo. Vc tem mostrar o que vc sabe fazer.

Não acho que vc deveria aprender Oracle, e sim SQL.

Ele quis dizer o mesmo…
msm = mesmo.

B

Inicialmente, eu não fui mal educado, apenas direto da msm forma que vc foi comigo…