O que vcs consideram prioritario para um programador saber hoje em dia?? O que vcs acham fundamental??
Mercado
18 Respostas
Lógica de programação…
se a pessoa não tiver, não adianta nem tentar começar em alguma linguagem…
Contando que eu ja sou um profissional na area e ja sei java… e pergunto o que vcs acham fundamentar: Oracle, uml, c/c++, .net, ser bom em oop, este tipo de coisa…
O que vcs acham que facilita para arrumar emprego, este tipo de coisa
Brincadeiras a parte…heheh
O que vcs acham fundamental??Saber fazer insert, select, update, e delete…
Pois vc irá utilizar isso sempre…
Se não for ajudar não atrapalhe
Saber usar direito aquilo que já sabe.
O msm vale para vc
Olá
Trabalho com Java há muitos anos e nunca vi esta sigla MSM. Fui no google e não achei uma explicação plausível.
Bidon, por favor me explique o que significa esta sigla.
[]s
Luca
Bidon disse:
Se não for ajudar não atrapalhe
Primeiro : seja um pouco mais educado;
Segundo : aos inves de dar dura nos outros, leia e aprenda alguma coisa com quem já frequenta aki ha beeeeeem mais tempo que vc;
Terceiro: Não comece com flamewars no forum, isso sim não é ajudar e sim atrapalhar. Outra coisa, aprenda a utilizar a ferramenta de pesquisa do forum antes de postar coisas que agridem alguem ou coisas que começam em algum lugar e acabam em lugar nenhum
msm = mesmo
Se não for ajudar não atrapalheDesculpe, mas estava respondendo para o “Abacate”. E gostaria de lembrar que o seu post foi editado, acredito que por vc mesmo.
Pois o anterior era:
“Contando que eu ja sou um programador”
Não adianta ficar falando, estuda isso, estuda aquilo. Vc tem mostrar o que vc sabe fazer.
Não acho que vc deveria aprender Oracle, e sim SQL.
Ele quis dizer o mesmo…
msm = mesmo.
Inicialmente, eu não fui mal educado, apenas direto da msm forma que vc foi comigo…
Segundo pq vc considera a minha questão como “coisas que começam em algum lugar e acabam em lugar nenhum”? Caso positivo pq?
Teceiro: Peço desculpas por qualquer incoveniente que tenha gerado a impressão que eu sou uma pessoa mal educada
flamewarsDesculpe a minha ignorância, mas o que é flamewars?
Que pena que aconteceu isto com o meu topico…
Talvez este link te ajude.
Voltando ao post.
A coisa mais importante que precisa saber pra se dar bem nessa vida é saber realmente o que é ser programador.
- Aprenda que dormir 8 horas é so no final de semana e olhe lá.
- Férias de 30 dias é só para os mortais. Bem vindo ao mundo dos PJ.
- Goste de ler muito, principalmente textos em ingles.
- Não se aborreça quando tudo que você terminou de fazer não era o que pediram e você terá que fazer tudo novamente.
- Tenha em mente que apesar de você se matar estudando, hoje você sabe menos que ontem.
- Se não gosta de café aprenda a gostar.
- Aprenda a pesquisar, e muito. Principalmente peça que alguem lhe apresente o Google.
- Saiba que tudo nesse mundo é volatil, o que é bom hoje será ruim daqui um tempo.
Ha…já ia esquecendo…aprenda como funciona um forum, procure entender que isso aqui não é um simples link de decoração, e se possivel não se torne um idiota.
Se aprendeu tudo isso, pare de ler este post e comece a estudar.
]['s
Olá
Amigo e xará
Se a gente inventar siglas para economizar 2 letras e prejudicar o entendimento vamos acabar incorrendo nos pecados citados pelo Phillip aqui.
[]s
Luca
4 dias de feriadão prolongado e tá rolando todo esse stress no fórum? Será que tem necessidade de tudo isso? Tem post “escorrendo veneno” pelas beiradas…
Concordo
Bidon seja mais calmo…