O que vcs consideram prioritario para um programador saber hoje em dia?? O que vcs acham fundamental??
Mercado
18 Respostas
Lógica de programação…
se a pessoa não tiver, não adianta nem tentar começar em alguma linguagem…
Contando que eu ja sou um profissional na area e ja sei java… e pergunto o que vcs acham fundamentar: Oracle, uml, c/c++, .net, ser bom em oop, este tipo de coisa…
O que vcs acham que facilita para arrumar emprego, este tipo de coisa
Brincadeiras a parte…heheh
O que vcs acham fundamental??Saber fazer insert, select, update, e delete…
Pois vc irá utilizar isso sempre…
Se não for ajudar não atrapalhe
Saber usar direito aquilo que já sabe.
O msm vale para vc
Olá
Trabalho com Java há muitos anos e nunca vi esta sigla MSM. Fui no google e não achei uma explicação plausível.
Bidon, por favor me explique o que significa esta sigla.
[]s
Luca
Bidon disse:
Se não for ajudar não atrapalhe
Primeiro : seja um pouco mais educado;
Segundo : aos inves de dar dura nos outros, leia e aprenda alguma coisa com quem já frequenta aki ha beeeeeem mais tempo que vc;
Terceiro: Não comece com flamewars no forum, isso sim não é ajudar e sim atrapalhar. Outra coisa, aprenda a utilizar a ferramenta de pesquisa do forum antes de postar coisas que agridem alguem ou coisas que começam em algum lugar e acabam em lugar nenhum
msm = mesmo
Se não for ajudar não atrapalheDesculpe, mas estava respondendo para o “Abacate”. E gostaria de lembrar que o seu post foi editado, acredito que por vc mesmo.
Pois o anterior era:
“Contando que eu ja sou um programador”
Não adianta ficar falando, estuda isso, estuda aquilo. Vc tem mostrar o que vc sabe fazer.
Não acho que vc deveria aprender Oracle, e sim SQL.
Ele quis dizer o mesmo…
msm = mesmo.
Inicialmente, eu não fui mal educado, apenas direto da msm forma que vc foi comigo…
Segundo pq vc considera a minha questão como “coisas que começam em algum lugar e acabam em lugar nenhum”? Caso positivo pq?