MercadoLivre vai dobrar número de programadores em um ano

9 respostas
LPJava

A empresa de comércio eletrônico MercadoLivre, que abriu seu capital na bolsa eletrônica Nasdaq em agosto deste ano, pretende dobrar seu número de desenvolvedores e programadores até o início de 2009, para uma equipe de cerca de 250 pessoas

http://computerworld.uol.com.br/carreira/2007/11/23/idgnoticia.2007-11-23.[telefone removido]/

bom olha o que o presidente do mercado livre disse… brincadeira ne? qto sera q ele quer pagar?

9 Respostas

rafaelglauber

Pelo que entedi da matéria ele falou sobre a carga tributária para manter um trabalhador no Brasil…não me pareceu que ele quis dizer que pagaria uma miséria a um argentino e um “monte” de dinheiro a um brasileiro…

Kenobi

LPJava:
A empresa de comércio eletrônico MercadoLivre, que abriu seu capital na bolsa eletrônica Nasdaq em agosto deste ano, pretende dobrar seu número de desenvolvedores e programadores até o início de 2009, para uma equipe de cerca de 250 pessoas

http://computerworld.uol.com.br/carreira/2007/11/23/idgnoticia.2007-11-23.[telefone removido]/

bom olha o que o presidente do mercado livre disse… brincadeira ne? qto sera q ele quer pagar?

Sinceramnte não acho brincadeira e sim estratégia - OffShore, assim como muitas empresas estão produzindo na China e nos USA esse fenômeno acontece com a demanda de grande parte do trabalho indo para a Índia.

O que o país precisa é uma reforma tributária e flexbilização da CLT se quiser manter seus postos de trabalho.

Outra ponto, o MercadoLivre não é uma empresa Brasileira, apesar de ter grande parte do seu marketshare por nós, não faz sentido trazer esse tipo de operação para cá pra pagar mais.

Marcio_Nogueira

A remunerção também não deve ser grandes coisas, um custo menor significa uma margem de lucro maior, e um salário menor.

L

bem que esses caras que só reclamam do Brasil podiam arrumar uma boquinha no MercadoLivre e se mudarem para a Argentina e pararem de encher o saco aqui…lah deve ser bom!!!

Vamos lá pessoal!! Mandem seus currículos e sejam felizes na Argentina!!

[]'s

rbamartins

lavh:
bem que esses caras que só reclamam do Brasil podiam arrumar uma boquinha no MercadoLivre e se mudarem para a Argentina e pararem de encher o saco aqui…lah deve ser bom!!!

Vamos lá pessoal!! Mandem seus currículos e sejam felizes na Argentina!!

[]'s

Pois é. Se aqui a gente já nosso trabalho não remunera o quanto achamos que deveria imagina lá como anda a situação. :shock:

[]'s

everson_z

É isso mesmo, não tem nada haver com o que vamos receber e sim com que o governo vai receber em cima do nosso trabalho…

É a velha história de que um trabalhador tem o custo em dobro para empresa…

Por isso que sou PJ, pago o mínimo para essa P… de governo e mesmo assim não tenho retorno.

Meu contador falou que pela nova lei, pessoas que pagam INSS em cima de R$ 5.000,00 joga no lixo o que esta pagando acima do 2.800,00 pois é esse o valor máximo de um aposentado.

Isso que é Capitalismo Selvagem

everson_z

PS. Nem todos entram nessa lei

everson_z

Isso no Brasil, certo?

everson_z

Estou boiando nesse tópico…

O mercado livre esta pensando como os PJs e todos que vão para informalidade por opção…

O alto custo trabalhista no Brasil

É um problema com o governo e não com os empregados!!!

:shock:

Criado 27 de novembro de 2007
Ultima resposta 28 de nov. de 2007
Respostas 9
Participantes 7